- Anda Shouto, estou esperando, quem é Midoriya? - O bicolor engolia a seco o tempo inteiro, não tinha uma resposta certa para aquela pergunta. Tokoyami vendo que o tempo que passava a resposta apenas ficava mais complicada tomou a frente.
- Amigo da Tsuyu. - O que não era de toda mentira, eles se tornaram conhecidos -, mas ele não precisava saber da verdade completa.
Aquilo pareceu convencer o manager temporáriamente, o mesmo apenas tirou o celular do bolso e ligou para algumas pessoas enquanto fez o sinal para que os garotos o seguissem. Fumikage colocou a mão no ombro do bicolor o instigando a andar mesmo que suas pernas parecessem pesar uma tonelada.
Chegaram até a van, entrando quase imediatamente. Assim que Todoroki se jogou na cadeira abriu o twitter para então escrever uma boa desculpa para aquela situação.
@redwhiteshouto: Nunca stalkearam ninguém? O garoto é bonito.
Iria deixar seus fãs de cabelos em pé mas serviria por um tempo. E então começaram as várias notificações inacabáveis, o garoto apenas ria das teorias das fãs.
@redwhiteshouto: só espero que ele também me ache bonito.
Ele sabia o quão perigoso era alimentar as fãs daquele jeito mas ao mesmo tempo era muito divertido. Passou a língua pelos lábios secos e sorriu bloqueando o telefone.
Todos tinham ido direto para a casa de Yaoyorozu, ia ser uma grande despedida para quando Ochaco e Izuku voltassem para a cidade natal dos dois. Estavam todos espalhados pela sala e estavam assistindo à um filme, dividiam doces e biscoitos salgados que passavam de mão em mão, Ochaco tinha aberto o celular e mostrava o conteúdo para Ashido, e o celular foi passando de mão em mão até chegar na mão de Izuku.
- Que idiota. - Comentou revirando os olhos.
As garotas animadas ligaram a luz e começaram a recolher a bagunça enquanto os garotos ainda estavam confusos. - Vamos tirar fotos do Deku-kun, afinal "o garoto é bonito". - Mina disse aos risos, Katsuki riu também e assentiu se levantando e recolhendo o lixo, Hanta então olhou para o Midoriya que não parecia muito contente com a ideia.
- Vocês nem perguntaram o que ele quer. - Sero tomou a palavra e Midoriya virou o pescoço, olhando para ele. - Não acho certo.
Mina mordeu a bochecha e olhou para o esverdeado. - Tem razão, você não quer Deku-kun?
- Só se o Sero-kun participar comigo. - O moreno então sorriu para ele, os dois levantaram e se deixaram ser guiados por Yaoyorozu. Subiram as escadas rápido e a garota entrou no próprio quarto e foi direto ao closet.
- Seu closet é maior que a minha casa em Itamori.
- Você é exagerado. - A mais alta falou pegando uma calça jeans apertada e uma blusa larga. - Isso para o Sero-kun, e agora - Colocou a mão no queixo pensando, caminhou entre as roupas e abriu uma gaveta pegando um cinto e colocou junto com as roupas. - bem e-boy sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity. •TodoDeku•
Fiksi PenggemarQuem nunca foi fã de alguma coisa? Seja um personagem literário ou uma bandinha adolescente, pois é, Midoriya Izuku não era fã de nada. Obrigado por sua prima Uraraka o garoto tem que viajar do Japão para Califórnia para acompanha-la em uma persegui...