Quem dá língua, pede beijo.

657 95 74
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava de tarde quando os dois garotos resolveram voltar, Midoriya estava com o CD na mão e lia as músicas atrás, pescou o celular no bolso entrando na conta do Plus Ultra e salvando as músicas no spotify, era um presente afinal.

Shouto sentiu seu coração errar algumas batidas com a atitude do esverdeado, Deku achava que estava disfarçando mas a verdade é que ele queria que o bicolor visse que ele deu valor ao presente. Assim que chegaram ao fast food, antes de saltar do carro o garoto virou para o bicolor. — E meu autógrafo?

— Você vai vender isso que eu sei.

— Vou, e vou ficar rico. — Os dois riram e Shouto abriu o porta-luvas mexendo na bagunça que era ali e finalmente encontrando uma caneta, anotou no colo e em seguida entregou o CD.

Para meu fã mais estressadinho Midoriya Izuku.

- Shoto Todoroki.

ps. coloquei seu nome pra' você não conseguir vender.

— Alguém já disse que você é ridículo? — Izuku disse assim que acabou de ler rindo da dedicatória. — E eu não sou seu fã.

Todoroki riu. — Não, já me disseram muitas coisas, mas isso é a primeira vez. — Deku saiu do carro primeiro e foi direto para a porta da frente enquanto o bicolor entraria pela mesma janela. Izuku enfiou o CD na mochila, o sorrisinho de canto nunca saindo de seu rosto.

Entrou finalmente no estabelecimento sentindo o cheirinho e foi aí que notou que tinha passado o dia todo com o bicolor e não tinha comido absolutamente nada. Praguejou baixinho pegando algumas notas no bolso da frente, comprou um lanche pequeno e foi se sentar em outra mesa. Viu Shouto sair do banheiro em uma entrada triunfal e revirou os olhos.

Comeu o lanche devagar, as garotas faziam muito barulho e naquele momento decidiu que escutar a música seria bem melhor do que ouvir os gritos histéricos. Uma música em inglês começou a tocar, a voz de Todoroki era boa na música e a letra era engraçada.

Quando finalmente chegaram em casa, Ochaco espalhava pelos quatro cantos da casa que agora seu Moonchild estava autografado com as quatro assinaturas do Plus Ultra. Tinha postado em tudo quanto é rede social as várias fotos que tinha tirado com os garotos e colocado de foto de perfil uma foto com o loiro.

Assim que Uraraka bateu a porta do banheiro, ao som de Brave Shine Izuku se lembrou de Shouto apertando sua bochecha e deixou um sorrisinho escapar em seguida a voz dele em seu ouvido falando um fofo.

— Inferno. — Se virou na cama ficando de costas. — Esquece isso Izuku.

Seu fone foi puxado e Ochaco estava ali rindo de si. — Esquecer o que priminho?

— Não é da sua conta, priminha.

A garota lhe disse em seguida que o banheiro estava livre, e Izuku pegou sua toalha pendurada no armário indo para o banheiro, levou o celular enquanto pausava a música e desconectava o fone, bateu a porta e logo encarou seu reflexo no espelho. — Maldito idiota.

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora