Verdade

155 19 14
                                    

Alguém me cobrou pedindo capítulo então eu corri com esse <3

[==]

Depois de algumas semanas o que os surpreendeu foi que o hospital se encheu de pessoas querendo doar sangue, mesmo aquelas que não batiam com o sangue do falso ruivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algumas semanas o que os surpreendeu foi que o hospital se encheu de pessoas querendo doar sangue, mesmo aquelas que não batiam com o sangue do falso ruivo. Mas quando finalmente conseguiram a transfusão de sangue que batia com a do Kirishima pareceu como se uma nuvem pesada se desfizesse sobre as cabeças dos adolescentes.

Recebiam diariamente mensagens de carinho dos fãs do Shouto, o que deixava eles bem emocionados. Katsuki tinha diminuído a dosagem do remédio e, fazia dois dias que Eijiro tinha acordado, estava bem e falante novamente. Ele reconheceu os agressores e fez uma bela denúncia junto ao loiro e sua melhor amiga que não saía mais do lado deles.

Naquela mesma semana de outubro, perto da festa de Halloween, a Plus Ultra anunciou que iria fazer uma grande parceria (um feat) com um cantor coreano em homenagem às pessoas LGBTQIA+, eles iriam performar a música I'm So Afraid.

— Eles são malucos, imagina o tanto de hate que vão receber. — Uraraka estava sentada perto da porta disse enquanto Momo lia a notícia alto. — Já pensou se eles resolvem recriar o clipe de I'm Not Afraid?

— O par do Shouto no beijo seria o Izuku né? — Hanta apontou rindo e o esverdeado corou escondendo o rosto grunhindo com vergonha. — Sem bancar o puritano agora Izu.

— O Hanta pode falar isso com certeza.

Eijiro soltou uma risada, ainda estava na cama de hospital e se sentia muito bem com os amigos por perto, ficava feliz por nenhum deles ter desistido dele. — E como está indo o planejamento da festa de halloween?

— Na verdade queríamos que você pudesse dar umas dicas, seria ótimo. — Yao disse abaixando o celular. — Estamos meio sem ideias. Queríamos fazer algo na temática LGBTQIA+.

Eijiro fez uma cara pensativa e sorriu. — Que tal amor no geral? Casais, fantasias de casais.

— É uma ótima ideia.

Não muito longe dali, na verdade bem longe dali, a Plus Ultra tinha uma reunião de emergência com o cantor coreano, por sorte havia tradutores assim como o cantor falava um pouco de inglês. Mantinham uma conversa agradável enquanto Kaminari batucava o ar pensando em alguma música específica.

— Mas pelo visto eu não sou o único aqui que não é hetero, eu sou bem antenado com as notícias. — O coreano sorriu um pouco olhando para Shouto que deu um sorrisinho. — Mas vocês não são assumidos não é?

— Não. — Shouto girou um pouco na cadeira enquanto jogava a cabeça para trás. — Mas ele é diferente, ele não tá comigo porque é meu fã. Na verdade, ele não é nem um pouco meu fã. — Suspirou fechando os olhos.

— Eu vi os seus stories, ainda está preocupado com o amigo dele, não é? — Holland colocou as mãos na mesa enquanto pegava o telefone. — Eu também quis ajudar, mas não sou tão grande quanto vocês.

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora