Tr@nsar com bêbado é crime, viu?

507 69 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hitoshi não entendeu de primeira mas assim que viu a foto do garoto sumir um sentimento amargo lhe acometeu. Não falou com o resto dos meninos apenas enfiou o celular no bolso e mordeu a boca quieto, o clima ruim que pairava sua cabeça não dispersou nem mesmo quando Hoshi entrou rindo no camarim.

Beijou as bochechas do filho enquanto ele ria e se contorcia, mas o bichinho da culpa ainda se apossava da sua mente, os meninos adoraram o novo mascote da Plus Ultra, todos os dois foram bem carinhosos com o garoto. Hinata estava bem feliz no meio dos garotos, mas o bichinho da culpa ainda estava coçando na cabeça de Shinsou, só queria chegar em casa e ver Denki e lhe explicar sobre tudo.

— O que acham de a gente ir no bar comemorar nosso novo mascote? — Shouto disse esfregando o nariz na bochecha de Hoshi que riu e roubou um selinho do maior. A verdade era que o bicolor queria beber e precisava de uma desculpa para ir ao bar, os dois garotos concordaram e Asui em seguida concordou junto.

Hinata deu uma risada sem graça e recusou. — Está na hora do nosso mascotinho dormir, aliás já até mesmo passou da hora não é mesmo mocinho? — A criança até mesmo bocejou e se aconchegou em Shouto, mesmo que quisesse ficar mais um pouco ali, sua mãe não deixaria.

A mulher então o tomou nos braços se despedindo de todos ali e então foi finalmente embora deixando o quarteto ali pensando no que fazer, decidiram que iriam à um bar que já ficava ali próximo e beber o quanto podiam, Shouto enviou uma mensagem para o grupo da banda avisando para Denki (que nem mesmo visualizou a mensagem).


Bakugou arrumou uma cama de panos no chão para Izuku e Hanta, o segundo que bateu e dormiu enquanto Deku ficou ainda vagando em pensamentos suspirava cada vez que voltava no cabelo dele, e então suas mãos no cabelo do garoto e o sorriso, foi quando se sentiu uma criança mas se levantou da cama improvisada e foi até a cama onde Eijiro e Katsuki dormiam, o ruivo notando sua presença se afastou do namorado e Izuku se deitou no meio deles.

Kirishima passou o braço pela cintura do esverdeado e Katsuki abraçou a cintura do namorado pressionando o garoto entre os dois maiores. — O que aconteceu?

Midoriya apenas resmungou algo que não deu para entender e esfregou a cabeça no peito de Eijiro, o ruivo levou as mãos até o cabelo de Izuku bagunçando um poucos os cachinhos em um carinho desajeitado, em alguns minutos a respiração do garoto tinha ficado leve indicando que ele havia dormido. Katsuki então se soltou de Kirishima e se levantou. — Vai fazer o que?

— Abre a janela, vou acender um incenso, amanhã eu preparo um banho para ele. — Abriu a gaveta da cômoda tirando uma caixa de incensos roxos, pegou dois acendendo e passando pelo quarto, passou ao longo do corpo de Izuku e em seguida colocou no incensário. Se deitou novamente na cama, o menor se mexeu falando baixinho Shouto, enquanto o casal se entreolhava o menino fungou chorando ainda dormindo. — Merda, aquele idiota.

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora