"Chorar você chora em casa e não na frente de quem te f!deu"

472 72 77
                                    

Todos os presentes olharam para o Midoriya que se encolheu de vergonha, suas bochechas ficaram mais vermelhas que o blush

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os presentes olharam para o Midoriya que se encolheu de vergonha, suas bochechas ficaram mais vermelhas que o blush. — E ele é bom mesmo? — Fumikage quem perguntou.

Midoriya abriu um sorriso tímido antes de assentir, já ia se virando para chama-lo quando uma mão segurou seu pulso, aquele toque lhe fez perder um pouco do equilíbrio. — Que foi?

— A gente ainda precisa conversar. — Izuku se soltou dele descrente, encostou a língua na bochecha claramente incomodado. Tsuyu foi quem notou o incômodo do garoto e empurrou Fumikage e Shinsou para dentro do lugar novamente.

— Conversar? — Soltou uma risada seca. — Não Shouto, a gente não vai conversar porque eu sou seu "fã obcecado", agora eu tenho que ir.

Novamente ele foi segurado pelo bicolor. — Por favor, depois do show. Por favor. — E sem opções ele assentiu saindo dali.


Os amigos estavam juntos não muito longe dali quando o esverdeado chegou correndo, todos perguntaram onde ele tinha ido e onde estava Tsuyu mas ele não respondeu nada, ao contrário disso ele apenas puxou Katsuki para um pouco longe.

— Kacchan, o baterista deles passou mal, eu sei que você toca bateria e ajuda eles.

— Espera, como você sabe disso Deku? — Cruzou os braços e o esverdeado engoliu a seco. Deu um sorriso sem graça e disse que explicava depois. — Não, nem pensar.

— Então vai ter que dizer ao Kirishima-kun e o resto que não vai ter mais show. — Deku sabia muito bem como usar chantagem emocional e como sempre Bakugou caía. O loiro olhou para o namorado rindo com as amigas e olhou então para o esverdeado.

Bufou antes de quase rosnar. — Tá bom Deku, me leva onde é inferno!

Izuku o puxou pela manga do casaco arrastando o garoto pelas pessoas até o portão, o segurança colocou a mão no peito do esverdeado e ele notou a troca. — Chama o Shouto que ele te explica.

O segurança riu. — Se eu ganhasse uma moeda a cada vez que um de vocês diz isso eu estaria rico, anda moleque sai. — Empurrou Izuku que caiu no chão.

Bakugou olhou o amigo caído no chão e iria partir pra' cima do segurança se o garoto não tivesse segurado seu braço. — Não vale a pena Kacchan, mas espera. — Tirou o celular do bolso e buscou o contato de Shouto (que ainda estava bloqueado), desbloqueou começando uma chamada. — Shouto, seu segurança não quer me deixar entrar, pode vir aqui?

O bicolor abriu a porta correndo até a entrada e viu o garoto no chão, o loiro o ajudando. — O que aconteceu?

Katsuki parecia ter engolido as palavras, na sua frente estava Shouto Todoroki o próprio vocalista da Plus Ultra, engoliu a seco mas então se lembrou do melhor amigo no chão. — Seu segurança, é assim que trataria seus fãs se fosse o caso?

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora