Fã obcecado.

571 87 67
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava de manhã quando Izuku acordou e de primeira não reconheceu o lugar, nem de segunda e nem quando se levantou, okay, onde estava? Caçou o celular no bolso, estava de manhã bem cedo, não tinha mensagens da Uraraka e ele ainda não sabia onde estava. Fez uma lista mental do que se lembrava da noite, e a última coisa que se lembrava é de sentar no sofá e dormir no ombro do Shouto.

Shouto! E foi quando finalmente notou o corpo adormecido do lado, contou até três e levantou o cobertor, pelo menos estavam vestidos, uma lufada de alívio preencheu o corpo do esverdeado. — Todoroki-kun!

Sacudiu um pouco o bicolor que aos poucos foi acordando, é claro que Midoriya não reparou o quanto o garoto era bonito pela manhã, claro que não. Shouto bocejou e em seguida coçou o olho. — Ah, oi Midoriya.

— O que eu to fazendo aqui? Aliás, como eu cheguei aqui?

Todoroki riu um pouco e então se sentou na cama. — Você dormiu no sofá, e eu te guiei, achei que tinha acordado, você bateu na cama e dormiu.

— E por que você está aqui?

— Porque é o meu quarto?! — Tinha soado como uma pergunta irônica e Izuku revirou os olhos, estava sem paciência para aquele idiota. Esticou os braços para cima e então passou a mão pela nuca, e colocou os pés descalços no chão.

Pegou o celular e notou que tinha zero mensagens, ou seja, Uraraka tinha dormido lá também, o que despreocupava um pouco o esverdeado. Assim que tinha alcançado o tênis ouviu batidas na porta e arregalou os olhos, olhou para o bicolor e o mesmo tinha a mesma expressão impassível no rosto.

Shouto! A gente ainda tem a entrevista hoje, bora' levanta essa carcaça' e vai tomar banho!

O mais baixo até acharia graça do jeito que a pessoa falava, mas estava desesperado demais para rir, olhou para o bicolor novamente e ele fez o sinal de silêncio. — Para de gritar Denki, são seis da manhã!

Então levanta logo!

Os passos foram se afastando o que indicava que o tal Denki tinha ido embora, Izuku terminou de calçar o tênis e foi até o grande espelho que havia no quarto, arrumou os cachos do cabelo e ajeitou a blusa. — Tem banheiro aqui?

— Tem, naquela porta, e tem uma escova de dentes embalada na terceira gaveta, pode pegar. — Izuku fez um joinha com a mão e seguiu para o banheiro, assim que chegou já arregalou os olhos suspirando.

Que noite. Que manhã.

Abriu a torneira formando uma concha com a mão, jogou no rosto molhando o pescoço em seguida. Desligou a torneira e se olhou novamente no espelho, mas decidiu não demorar tanto, achou a escova de dentes na gaveta e a pasta na prateleira do banheiro. Escovou os dentes em velocidade record, ajeitou mais uma vez os cachos amassando e esticando.

Serendipity. •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora