Pov Catarina:
Eu e Arthur estávamos em nossos aposentos Reais do castelo de Westminster, estava de noite e todo o Castelo dormia a está hora, somente nós dois estávamos acordados.
Arthur tinha seus braços em volta de mim, e eu mantinha minha cabeça em seu peito.
Ele acariciava lentamente minhas costas com as pontas de seus dedos.--- Conversei com Lady Margaret Pole.
Eu falo com um sorriso em meus lábios.
--- E ela me contou algo muito interessante.
Eu falo, e vejo Arthur sorrir.
--- O que?
Ele pergunta fingindo curiosidade.
--- Que meu amável e doce marido, nunca pareceu tão apaixonado em toda sua vida.
Eu falo rindo, Arthur então abre o sorriso que só tinha para mim.
--- Sabe que Te amo, mais que tudo na vida.
Ele fala em seguida mudando nossas posições e ficando por cima de mim, vejo a luxúria em seus olhos brilhantes, Selo meus lábios sobre os seus.
O beijo era calmo e apaixonado, entrelaçei minhas pernas na cintura de Arthur, o trazendo o mais próximo possível de mim, Ele solta um gemido baixo durante o beijo.
Ele desce seus beijos para meu pescoço e tira com delicadeza minha camisola branca e ricamente bordada, que eu usava a jogando em um lugar qualquer do quarto, me deixando totalmente despida.
Em seguida ele tira seu gibão, ficando somente de calça. Arthur passa as pontas de seus dedos entre meus seios, sinto meu corpo se arrepiar de prazer com o seu simples toque, ele faz uma linha até chegar entre minhas pernas.
Solto um alto gemido, quando sinto os leves movimentos de seus dedos na minha intimidade. Com a outra mão ele acariciava meu seio esquerdo. eu estava próxima do meu clímax e ele percebeu, parando seus movimentos.
Ele parece perceber a expressão de descontentamento em meu rosto quando ele parou. E abre um sorriso, em seus lábios.
Eu tinha uma prioridade agora e era, Ter Arthur dentro de mim.Ele faz um afago em meu rosto, com sua mão esquerda. e beija com carinho minha testa. Em seguida sinto seu membro me penetrar, solto um baixo gemido.
Coloco minhas mãos em seus ombros, ele começou com movimentos devagar. Conforme se movia eu sentia meu prazer aumentar.
--- Mais.
Eu falo, e ele atende começando a estocar com mais rapidez. O nome Arthur parecia ser o único idioma que eu conseguia falar agora, era fascinante como ele conseguia me levar ao paraíso quando fazíamos amor.
Sentimos nosso clímax se aproximar e entrelaçamos nossas mãos, finalmente chegando em nossos clímax juntos.
Estávamos ofegantes, ele se retira devagar de dentro de mim, e se deita ao meu lado na cama. Me trazendo para perto de Si, deito minha cabeça em seu peito nossas mãos direitas estavam entrelaçadas.
--- Você é realmente insaciável.
Eu falo sorrindo e Arthur também abre um pequeno sorriso em seus lábios.
--- quando se trata de você, Sim.
Ele fala sorrindo, Eu olho para seus olhos, e me perco neles.
--- Eu te amo Arthur.
Eu falo em seguida o beijando, Arthur corresponde o beijo na mesma intensidade, Passo meus dedos por seus cabelos macios.
E recomeçamos tudo outra vez.
Eu também podia ser insaciável quando se tratava de Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Kingdom
FanfictionE se Arthur Tudor não tivesse morrido da doença do suor? e se as coisas tivessem sido diferentes para Catarina e Arthur? o Amor deles duraria realmente para sempre ? ou terminaria em infelicidade? e o mais importante Como seria o Reinado do Casal...