♡17♡

21 1 0
                                    

Pov Catarina:

Vários anos se passará na Inglaterra, Nosso reino esteve em paz durante todos esses anos,a ameaça dos escoceses finalmente havia chegado ao fim e seria por toda uma geração. A Inglaterra prosperava cada vez mais, nosso reinado conseguiu apagar o medo e caos do antigo reinado dos tudors. Nossa medicina melhorou muito na Inglaterra, devido as universidades que criamos.

Muita coisa mudará também durante esse período de tempo, Lina minha dama de companhia foi embora com seu marido Oviedo e seus dois filhos, eu concordei com sua partida, Escrevemos de vez enquanto uma para outra. Tive notícias de Rosa recentemente, ela estava feliz com seu marido e teve duas lindas meninas.
Lady Margaret Pole ainda morava conosco em Westminster,Sua filha Ursula Pole estava próxima de se casar com Henry Stafford eles pareciam ser um jovem casal apaixonado.

Já quanto a mim, Eu e Arthur tivemos mais um filho durante esse tempo,É um menino o chamamos de Arthur II igual o pai,ele seria o futuro Rei da Inglaterra.
Minha filha Mary tem atualmente onze anos de idade, é uma menina forte e inteligente nada menos do que eu planejara. É fluente em Quatro linguas Latim,Espanhol, Francês e escocês. Gosta de praticar esportes com armas Tiro com arco, mas também gosta de espadas.
Meu filho Arthur era somente um ano mais novo que Mary, também é um menino inteligente e forte. Herdou minha aparência seus cabelos são ruivos, e seus olhos azuis como os meus.

(...)

Eu e Arthur estávamos observando nossa filha Mary praticar tiro com arco.

--- Ela é ótima com armas.

Fala Arthur a observando,abro um sorriso em meus lábios.

--- Sim, Mas não gosta de atirar usando uma besta, prefere o arco.

Eu falo com um sorriso em meus lábios, Mary me lembrava de sua avó, rainha da Espanha. Minha mãe também não gostava de bestas falava que não tinha como atirar estando encima de um cavalo.

--- Prefiro Besta, elas são minhas armas favoritas.

Fala Arthur me olhando com suas orbes azuis brilhantes.

--- Besta também é minha arma preferida.

Falo com um breve sorriso em meus lábios, Eu e Arthur éramos igualmente bons com armas. E nossas favoritas era a Besta. Eu e Arthur temos besta iguais.

Margaret Pole vem até nós com um sorriso no rosto ao seu lado estava meu filho arthur, ele vem correndo em nossa direção parecia estar animado com algo.

--- Domino fluentemente Latim.

Fala meu filho com orgulho,enquanto fazia uma breve reverência. Arthur e Eu abrimos um breve sorriso, para ele.

--- Seu professor o elogiou,Falou que nunca viu um menino tão inteligente quanto ele.

Balanço minha cabeça com concordância.olho para meu filho arthur e minha filha Mary,e vejo que eu e Arthur criamos futuros herdeiros fortes para Inglaterra, futuros herdeiros ao trono inteligentes e destemidos.

Minha filha Mary caminha até nós com um sorriso em seus lábios, ela ainda tinha a aparência de Arthur. Ela para em nossa frente e faz uma pequena reverência.

--- Lady mãe, poderia ver você e o meu pai atirarem com suas bestas.

Ela fala com seus olhos brilhantes eu e Arthur abrimos um breve sorriso.

--- Tudo bem.

Ele fala, concordando pego minha besta em minhas mãos e Arthur a dele, vamos até o alvo para atirar. Eu e Arthur atiramos ao mesmo tempo, e ambos acertamos no alvo.

Golden Kingdom Onde histórias criam vida. Descubra agora