Pov Catarina:
Estava em uma reunião com o conselho,Pois O Rei James da Escocia parecia ter esquecido seu acordo com a Inglaterra, e agora ameaçava nossa paz. Ele ameaçava entrar em guerra com a Inglaterra, e tomar o nosso trono. Apesar de Arthur ter fortalecido as fronteiras da Inglaterra com a Escocia,isso ainda era preocupante.
--- Eles podem conseguir apoio de outros reinos, e organizarem um atentado contra a Inglaterra.
Eu falo sentada em meu trono, o conselho concorda comigo.
--- E nos atacariam de surpresa.
Fala Arthur por fim, sentado em seu trono. Eu sabia o quanto ataques surpresos de inimigos poderiam ser devastador para um país e para um reino,Eu cresci em meio a guerra.
Presenciei meus pais em campo de batalha Várias vezes,Vi minha mãe lutar na guerra igual um soldado.Embora soubesse que isso não era surpresa vindo do Rei James e da Escocia,Suas reputações não eram das melhores. E a tonta da margaret tudor irmã mais nova de Arthur, não faria nada para impedir isso.
--- Temo, que devemos entrar em guerra com a Escocia majestade.
Fala um dos conselheiros,Eu sabia as consequências de uma guerra e os prejuízos que ela traz consigo.
(...)
Escrevo para meu pai o Rei da Espanha, pedindo que se aliasse a Inglaterra. Mas a carta que recebo faz minhas esperanças se esvair,Ele lamenta não poder se aliar a Inglaterra e me deseja boa sorte, E que eu era filha da minha mãe e saberia oque fazer.
Eu temia pela Inglaterra mas também temia Pela Mary,Ela ainda era só um bebê e não poderia ser coroada Rainha,Caso alguma coisa viesse acontecer a mim e a Arthur. O trono da Inglaterra então ficaria sucetivel a usurpadores, temos Henry irmão de Arthur, mas ele seria um péssimo Rei para Inglaterra além de ser facilmente manipulado.
Minha mãe partiria para o campo de batalha,sem receios ou inseguranças. Seria isso que ela faria, e eu sendo sua filha deveria estar preparada para esse dia sem medo ou dúvidas, lutar pela Inglaterra, pela minha coroa.
(...)
Eu estava em pé em frente a lareira, nos meus aposentos Arthur entra nos aposentos, e vem até mim ficando na minha frente enquanto segurava minhas mãos com as suas.
--- Preocupada?
Ele me pergunta com um sorriso doce, e eu balanço minha cabeça.
--- Sim.
Eu falo, passando minhas mãos com cuidado por seu peito.
--- Vamos conseguir passar por isso, vamos manter os Tudor no trono da Inglaterra, e manter a coroa segura para Mary.
Ele fala levando suas mãos em volta de mim, abro um breve sorriso em meu rosto.
--- Arthur, se nós realmente precisarmos entrar em guerra com a Escocia, eu irei para o campo de batalha.
Arthur franze suas sombrancelhas.
--- Não.
Ele fala tirando suas mãos de mim e dando alguns passos para trás.
--- Tenho certeza que irá dar tudo certo meu amor, irei lutar na guerra e vencerei.
Eu falo segurando seu rosto com ambas minha mãos com carinho, Arthur acaricia minhas mãos com as suas com delicadeza e amor.
--- É perigoso Catarina.
Ele fala e posso ver a preocupação em suas orbes azuis, eu abro um sorriso em meus lábios.
--- Mas eu irei conseguir, eu prometo, cresci no meio da guerra.
Eu falo demostrando segurança em minha voz.
--- Iremos juntos então.
Fala Arthur e eu concordo, Arthur aproxima seu rosto do meu e em seguida nos beijamos.
Passo meus braços por seu pescoço, e ele me pega em seu colo entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura. Arthur me leva até nossa cama e me deita com cuidado sobre ela, sem quebrar nosso beijo, seus beijos descem para meu pescoço.
(...)
Estava novamente em uma reunião com o conselho pela quarta vez naquela mesma semana, parecia que o Rei James conseguia aliados cada vez mais para sua causa, ele realmente planejava invadir a Inglaterra com um enorme exército.
--- Precisamos conseguir aliados para nosso exército.
Fala Arthur, em seu trono e o conselho concorda.
--- Precisamos começar campanhas por outros reinos, em busca de apoio.
Eu falo sentada em meu trono, e Arthur concorda.
E assim foi feito,Partimos para frança para procurar o apoio do Rei, o apoio qual nós foi negado.
Dias depois quando retornarmos para Inglaterra. Descobrimos que James foi mais astuto que nós e se aliou ao rei da França,Que de bom grado Deu um exército com duzentos homens para sua causa. Os franceses se demostraram ser nossos inimigos declarados.
Decidimos lutar com o nosso próprio exército inglês,sem apoio ou ajuda de outros Reis, e assim seria feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Kingdom
FanfictionE se Arthur Tudor não tivesse morrido da doença do suor? e se as coisas tivessem sido diferentes para Catarina e Arthur? o Amor deles duraria realmente para sempre ? ou terminaria em infelicidade? e o mais importante Como seria o Reinado do Casal...