♡19♡

35 2 1
                                    

Pov Autor:

Catarina escuta estranhamente a voz de Arthur chamar seu nome,ela abre seus olhos e pisca algumas vezes para se acostumar com a claridade. Ao abrir os olhos e olhar para o redor de si, Catarina percebe que estava no enorme jardim de sua antiga casa Alhambra, ela se levanta e vai até o grande lago. E ao olhar seu reflexo na água, ela ver que não possuía mais rugas ou qualquer vestígios de velhice em seu rosto, seus longos cabelos antes grisalhos agora estavam ruivos novamente,
Ela estava jovem outra vez.

--- Catarina.

Ela escuta Arthur chamar novamente o seu nome, e ao olhar para trás ela ver ele. Lá estava ele com o sorriso que só tinha para ela em seus lábios rosados, Catarina percebe que Arthur também estava jovem novamente como o conhecerá pela primeira vez, sem qualquer sinais de velhice em seu semblante. Catarina corre para os braços de Arthur e eles se abraçam. Arthur beija o topo de sua cabeça carinhosamente, Catarina abre um sorriso em seus lábios ao sentir novamente o seu toque, que tanto sentiu falta durante dias.

--- Sentir tanto sua falta meu amor.

Fala Catarina fechando os seus olhos ao sentir o típico doce aroma de Arthur, Arthur então quebra o abraço e segura com delicadeza o rosto dela em suas mãos, ambos olhos azuis se encontraram.

--- Também sentir tanto sua falta, Catarina, minha Catarina, meu amor. 

Ele em seguida selando seus lábios sobre os dela, o beijo era apaixonado mas também possuía certa urgência. afinal sentiram muita Saudades um do outro. Quando o beijo termina ambos tinha um fraco sorriso em seus lábios, eles enconstam suas testas uma na outra, Arthur ainda tinha suas mãos no rosto de Catarina, enquanto fazia um afago.

--- Vamos ficar juntos para sempre agora.

Arthur fala sorrindo, Catarina então desencosta sua testa da de Arthur. E olha em seus olhos azuis que pareciam duas safiras azuis.

--- Aonde estamos?

Ela pergunta com curiosidade em sua voz, Arthur então entrelaça sua mão direita com a de Catarina.

--- Estamos nos jardins de All Yana.

Ele fala com um terno sorriso em seus lábios, Catarina então se lembra da lenda do Jardim de all yana. Os mouros costumavam a dizer que quando morremos, íamos para all yana que era um jardim eterno. Catarina então abre um sorriso em seus lábios, ela e Arthur permaneceriam juntos e dessa vez seria para sempre.

--- Eu te amo Arthur tudor.

Fala ela olhando em seus olhos, e levando sua mão esquerda ao seu rosto e acariciando levemente.

--- Eu te amo Catarina de Aragão.

Fala Arthur  em seguida a pega de surpresa em seu colo, a levantando do chão e a gira.  Catarina deu uma breve risada por ter sido pega de surpresa, mas em seguida selou novamente seus lábios sobre os lábios de Arthur.

FIM.🥀

Golden Kingdom Onde histórias criam vida. Descubra agora