Jaden
Mandei todo mundo ir embora do hospital e avisei que iria ficar aqui com a S/a, eles estavam falando tanto que estavam deixando a coitada incomodada.
Ainda eram 18:30 e eu a aconselhei dormir um pouco, pois ela parecia estar exausta. A porta do quarto foi aberta e uma enfermeira apareceu.
Enfermeira: Eu esqueci de perguntar se ela tem alergia ou não gosta de alguma coisa.
Jaden: Ela tem alergia à corante e a mesma não come peixe cozido.- ela assentiu.
Enfermeira: Ela tem sorte de ter você.
Jaden: Na verdade eu que tenho sorte em tê-la por perto, já fiz uma besteira e mesmo assim ela ainda olha na minha cara.- a moça riu.
Enfermeira: Tenho que ir, logo trago a janta de vocês.- ela se retirou do local.
Meu celular tocou e pelo visto o barulho assustou a S/a, pois ela acordou. Eu recusei a ligação sem nem ver quem era, mas a pessoa ligou novamente.
S/n: É melhor você atender, pode ser urgente.- ela diz se virando na cama para olhar para mim, fiz o que ela falou e atendi.Ligação on
Jaden: Alô?
Liz: Estou tentando falar com você faz tempo, já te mandei 30 mensagens.
Jaden: Eu estou ocupado, não posso falar agora.
Liz: Ok, então vou te esperar na sua casa.
Jaden: Liz, eu não vou para lá e pare de me mandar mensagem.Ligação off
Não deixei ela responder e encerrei a ligação o mais rápido possível.
S/n: Acho que você não deveria tratar sua namorada assim.
Jaden: Ela não é minha namorada e eu deveria ter a tratado assim já faz tempo, isso teria evitado muita coisa.- ficamos em silêncio, até ela interromper o mesmo.
S/n: Você não me respondeu o que te perguntei aquela hora. O que eu sou sua? Ou melhor, o que você é meu?
Jaden: Eu sou seu namorado.- ela me olha pasma.
S/n: Nossa, eu namoro.- ela fala sorrindo- Por isso você quis ficar aqui. Deixa eu te fazer uma pergunta, eu não tenho pais?
Jaden: Você tem, mas eles moram no Brasil e suas amigas acharam melhor não comunicá-los do acidente.
S/n: Você tem alguma foto deles?
Jaden: Tenho sim- peguei o meu celular e procurei uma publicação que ela fez no Twitter antes de eu conhecê-la pessoalmente.
Entreguei meu celular para ela e a mesma sorriu e começou a rir.S/n: Eles são lindos e parecem ser muito apaixonados.- seu sorriso de alegria se tornou um sorriso triste- Queria me lembrar das coisas.
Jaden: Você irá lembrar e se isso não acontecer, nós iremos criar novas memórias inesquecíveis.- ela sorriu - Eu te amo!- recebi um olhar assustado e desesperado em resposta- Não precisa me responder isso agora, eu sei que está tudo muito confuso em sua mente.
S/n: Eu agradeço a compreensão.- eu sorri.
Jaden: Você é linda- ela corou.
S/n: Eu tô com fome.
Jaden: Você cortou o clima legal.- nós rimos- A enfermeira falou que logo traria a comida. Quer assistir alguma coisa?
S/n: Quero, pode ser desenho? Acho que seria mais fácil de entender já que minha mente está toda bugada.- eu ri e puxei a poltrona para perto da cama, pelo meu celular coloquei um desenho aleatório.S/n
O Jaden é uma pessoa incrível, mas algo me diz que alguma coisa aconteceu antes de eu perder a memória. Amanhã irei perguntar para as meninas e tirarei as coisa à limpo.
Eu queria ter falado que o amava, não sei se antes amava, mas agora amo e quero muito tirar essa minha pulga atrás da orelha antes de falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
FanfictionNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.