Mí amor❣️
Mozão
Ainda está em aula?Jaden meu amor, já são seis horas da tarde. Eu saí da aula faz 5 horas.
Posso te ligar? Quero ouvir sua voz 👉🏻😊👈🏻
Pode sim bebê
Já dizia a regra
Que regra?
Essa regra
Vêm para o Brasil que eu cuido
Vou te ligar por vídeo
Tá bom
Ligação on
Jaden: Oiee
S/n: Oiii, tudo bem?
Jaden: Tudo sim, amei sua voz.
S/n: Obrigada.
Josh: Oie cunhada - ele fala aparecendo ao lado do irmão - MÃE VEM CONHECER A S/N, O JADEN ESTÁ FALANDO COM ELA POR CHAMADA DE VÍDEO.
Jaden: Josh, vai gritar no ouvido da sua vó - ele dá um tapa no irmão - Desculpa o meu irmão.
S/n: Não tem problema.
Úrsula: S/a, que bom te conhecer. O Jaden fala muito de você- ela fala e o Jaden tenta desviar o celular, mas o Josh toma o aparelho da mão do irmão.S/n: Obrigada Senhora Beauchamp! Espero que ele tenha falado coisas boas.
Úrsula: Não precisa me chamar de senhora. Me chama de Tia Úrsula ou até mesmo de sogra.- eu e o Jaden coramos - Vamos embora Josh, os pombinhos estão querendo conversar. Tchau S/a!
S/n: Tchau senh..... tia Úrsula - o Josh devolve o celular para o irmão - Sua mãe é uma fofa.
Jaden: Ela gostou de você.
S/n: Que bom!
Jaden: O que você estava fazendo?
S/n: Estava assistindo filme e você?
Jaden: Estava no treino de hóquei.....
Quebra do tempo
S/n: Já faz três horas que estámos conversando. Acho que é melhor eu desligar, porque daqui a pouco minha mãe entra aqui e me puxa pelos cabelos.
Jaden: Vai lá mozão. Amei conversar com você.
S/n: Eu também amei.Beijos!
Jaden: Beijos, se cuida - faço um coração com as mãos e desligo.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
FanfictionNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.