S/n
Eu estava tão feliz de ver o Jaden jogar, apesar de não entender nada de Hóquei, o placar indicava que eles estavam ganhando. Dava para ver nitidamente o amor do meu namorado por esportes, com certeza ele estava realizado e vibrando a casa jogada que fazia.
Any: Você está entendendo alguma coisa?- me pergunta em um sussurro.
S/n: Não, mas sei que estão ganhando.- respondo no mesmo tom de voz.
Úrsula: Filho, filho- ela fala cutucando o ombro do Josh e o mesmo olhou para ela- Aquele lá é o Sidney Patrick Crosby?
Josh: É ele mesmo, por isso o Jaden falou que o jogo era importante, um jogador profissional veio assistir.
Any: E eu achando que seria especial porque era o primeiro jogo dele que você iria assistir.
S/n: Não estraga o clima dona Any, está até parecendo a menina do twitter soltando o veneno.- ela riu.
Já haviam se passado quase os três tempos e só faltavam 3 minutos para o jogo terminar, o time rival conseguiu empatar o placar, então os nervos de todos que estavam presentes se encontravam a flor da pele.
Em uma rapidez Jaden fez um gol, marcando assim um ponto para o time e desempatando a partida.
Descemos as arquibancadas para esperar o Beauchamp sair da pista de gelo. Quando meu namorado vêm em minha direção, a Liz entra na frente junto com o tal jogador profissional.
Liz: Jaden lindinho, esse é o meu padrinho.
Sidney: É um prazer conhecê-lo, você joga muito bem.
Liz: Eu te falei que ele tem um futuro promissor.
Sidney: O que acha de ir comer junto comigo e com a Liz? Podemos conversar sobre hóquei.
O Jaden se aproximou da mãe e perguntou se poderia ir, a mesma autorizou e ele saiu junto com a menina e o adulto.
Noah: Achei que vocês iriam sair para comer.
S/n: Eu também achei.
Úrsula: Josh, seu irmão deixou o carro dele aqui, você poderia dirigi-lo até nossa casa?- ele assentiu.
Saí de lá discretamente para que ninguém percebesse que eu sumi de lá. Tinha conversado com a minha mãe que queria voltar a fazer aula de dança, ela ficou muito feliz da minha decisão e autorizou que eu fizesse minha matrícula em uma das academias daqui.
Entrei no estabelecimento com melhor avaliação do Google, esbarro em alguém que estava andando distraidamente.
Desconhecido: Perdão, não tinha te visto.
S/n: Não tem problema.
Desconhecido: Prazer, me chamo Thomas.
S/n: Eu me chamo S/n.
Thomas: Vai fazer matrícula?- assenti- Será muito bom te ter em uma das turmas.
S/n: Qual turma você me indicaria?
Thomas: Dizem que a melhor turma é a do Professor Scott.
S/n: Obrigada pela informação.- ele sorri.
Thomas: Bom, tenho que ir. Até mais S/a.
S/n: Até mais.
Fui até a direção da escola e fiz minha inscrição, descobri que as pessoas que estavam realizando um intercâmbio ganhavam bolsas, nem preciso falar que amei.
Diretor: Bom, a aula do Senhor Scott são todas terças e quintas, geralmente ocorrem às 18 horas. Espero que goste das aulas de dança.- ele fala e me entrega um papel com informações.
Agradeci e voltei para casa, ao abrir a porta, vejo todas as minhas amigas e alguns dos meninos sentados no sofá com fisionomias preocupadas.
Sabina: S/n Santiago Peralta, da próxima vez que a senhorita sair sem dar explicações, eu te mato.- ela se aproxima de mim e me dá um abraço- Nós estávamos tão preocupados com você.
S/n: Gente, não precisa de tudo isso. Eu só dei uma saída.
Josh: Você podia ter se perdido ou até algo pior.
S/n: Agradeço a preocupação, mas foi desnecessária.- começo a andar em direção da escada.
Joalin: Não vai comer nada?
S/n: Não, obrigada. Estou sem fome.
Subo para o meu quarto, tranco a porta e fecho a janela juntamente com a cortina.
Peguei meu cobertor, deitei na cama e liguei o notebook, não tinha ideia do que assistir, então perguntei para o pessoal no Twitter.Pedacinho de arco-íris @santiago✓
Me indiquem séries ou filmes.
47.569 likes 21.05.2020
|
Josh @joshbeauchamp✓
Replying to @santiago
Deve me preocupar pelo fato de você ter tirado o Mrs. Beauchamp?
|
Liz linda @liz
Replying to @santiago
Assiste a série de beijos que eu vou dar no Jaden 😏
|
Ver todos os 154 comentários(Aproveitem e realmente me indiquem algo para assistir)
Thomas S...., 18 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
ФанфикNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.