Jaden
É errado eu já estar todo apegado em pouco tempo? Toda vez que ela sorri meu coração se aquece, o seu perfume me faz enlouquecer. Não queria concordar com a Heyoon, mas eu estou apaixonado.
S/n: O que foi?- ela fala desligando o fogo e tirando algo da panela.
Jaden: Só estava pensando. O quê é isso?
S/n: É um doce brasileiro, ele se chama brigadeiro.- fiz uma careta, sei lá vai que não é bom- Se ficar com essa careta, não vou deixar você experimentar.
Quando ia responder o pessoal apareceu na cozinha e a Any correu raspar a panela do brigadeiro.
Noah: O que nós vamos comer?
Sabi: Podíamos pedir pizza e você paga- ela fala apontando para o Urrea.
Noah: Por que eu?
Sabi: Pra quem queria pagar uma passagem para todas nós, você está choramingando por pagar uma pizza.
Depois de muita insistência da Sabi o Noah disse que iria pagar.
A Sabi telefonou e fez o pedido, o entregador avisou que a pizza chegaria em torno de quarenta e cinco minutos. Todos nós fomos para a sala esperar.
Bailey: S/a, aqui tem algum jogo de tabuleiro?
S/n: Tem um que eu e as meninas fizemos ano passado.
Joalin: Vou lá buscar, eu amo esse jogo- ela subiu e depois de um tempinho voltou com uma cartolina na mão.Ela explicou como funcionava e começamos a jogar, assim passamos os 45 minutos. O nosso jantar chegou e nós comemos.
--------------------- Quebra do tempo---------------------
Hoje já é domingo à noite, infelizmente terei que voltar para o Canadá. Não tenho que reclamar do final de semana que passei com a S/n, no sábado nós curtirmos com os amigos e essa tarde passamos com nossas famílias todas juntas. Confesso que no começo o pai da S/a não foi muito com a minha cara, mas agora estamos "amigos".
Nesse exato momento eu estou no aeroporto esperando o meu vôo. Ele foi anunciado, eu olhei para a S/a e ela estava com uma carinha triste.
Úrsula: Vamos indo na frente, se despede e nos encontra no embarque.- minha família se despediu dela - Jaden, não demora.- eles saíram, nos deixando sozinho.
S/n: Você ainda nem partiu, mas já sinto sua falta. - ela fala chorado
Jaden:Quero agradecer pelos os momentos os quais passamos juntos e pelo final de semana maravilhoso que você me proporcionou. Eu amei todos esse tempo que aproveitamos juntos.- abraço-a - Espero te ver novamente.
S/n: Nós vamos nos ver- ela se separou de mim, tirou o colar do seu pescoço e me entregou- Leva ele com você e eu te juro que quando puder vou buscá-lo, assim teremos a certeza que iremos nos encontrar novamente.Tirei o meu moletom e dei em suas mãos, ela sorriu.
Jaden: Quando você for buscar o colar, leva o meu moletom junto. Pois ele é o meu preferido- ri e ela assentiu.
Nossos lábios se encontraram, iniciando um beijo suave, logo fomos interrompidos com a última chama do meu vôo. Dei um beijo em sua testa e me separei dela.
Jaden: Até logo.
S/n: Até. Vou sentir saudades.
Jaden: Eu também.
Saio de lá e vou ao encontro da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
FanfictionNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.