S/n
Completavam-se três semanas que eu havia sofrido o acidente. Eu estava deitada na cama do meu quarto digerindo todas coisas que lembrei-me e que contaram-me.
Depois de horas pensando sobre tudo isso, resolvo ir conversar com o Jaden. Saí apressadamente da minha casa e vou até a residência ao lado, toco a campainha e quem me atende é a Tia Ursula.Ursula: Querida, quanto tempo! Como você está?- ela puxa-me para um abraço.
S/n: Por incrível que pareça, eu estou melhor fisicamente do que mentalmente.- sorrio da forma mais dócil que consigo.
Ursula: Eu entendo, deve estar sendo difícil- assenti- Creio que veio ver o Jaden, né?
S/n: Sim, ele está ocupado?
Ursula: Ele nunca está ocupado, principalmente se você precisar dele.- ela se afasta da porta cedendo-me passagem para dentro de sua casa- Entre, você já é de casa.Entrei na residência e a questiono onde estava Jaden, ela avisa-me que ele estava em seu quarto. Comecei a subir os degraus da escada e escuto a mesma pronunciando meu nome, a olha e ela pronuncia-se.
Ursula: S/a, já consigo imaginar o que você veio fazer aqui e obviamente não vou passar a mão na cabeça de meu filho, pois sei que ele errou...- ela suspira pausadamente- Mas eu gostaria de lembrar que apesar de todas as coisas, ele te amo muito.
S/n: Eu sei Senhora Beauchamp. Se algum dia tive dúvidas, elas foram quebradas nessas últimas semanas.- ela sorri com minha resposta.Dirijo-me até o quarto do casula da família Beauchamp e adentro o quarto, assim que fui autorizada.
S/n: Oii- sento-me na beira de sua cama.
Jaden: Estou feliz que você esteja aqui.- um sorriso iluminado brota em seu rosto.
S/n: Podemos conversar?- ele assentiu- Por que você se sentiu culpado quando eu sofri o acidente?
Jaden: Eu fiz uma escolha errada e como toda ação tem sua reação, algumas coisas foram desencadeadas. Tenho total certeza que se não tivesse escolhido ir almoçar com a Liz e com o padrinho dela, nada teria acontecido.
S/n: Isso foi um dos motivos da nossa briga, né?
Jaden: Sim, mas acho que o meu ciúmes foi a maior causa.
S/n: Você não é o único culpado.- ele me olha confuso- Se um não quer, dois não brigam.
Jaden: Você está brava comigo?
S/n: Tenho motivos para estar brava?
Jaden: Óbvio que sim, eu fui burro e menti falando que era seu namorado para o médico.
S/n: Eu confesso que fiquei um pouco chateada pelo fato de ter sido enganada, mas não estou brava.- levanto da cama e ando até sua janela, por ela fico observando o meu quarto.Ficamos em silêncio, enquanto isso fico revivendo mentalmente algumas coisas que lembrei ao longo desses vinte e um dias. Eu estava sentindo diversas emoções ao mesmo tempo.
S/n: Ainda bem que minha janela estava fechada aquele dia. Se alguém tivesse visto algo, eu teria morrido naquele instante.- eu rio sutilmente.
Mesmo estando de costas para ele, percebo sua aproximação. Sinto sua respiração em minha nuca e ele me abraça.
Jaden: Você se lembra?- ele questiona-me surpreso.
S/n: Sim, foi a única lembrança que tive daquele quarto.- viro-me em sua direção sem sair de seu abraço.
Jaden: O que será de nós?- sua expressão era triste.
S/n: Não sei, o que você quer de nós?
Jaden: Quero nossa felicidade, mesmo que não estejamos juntos, pois sua alegria é a minha .
S/n: Nós somos jovens e imaturos, mas creio que podemos recomeçar. Obviamente não será como antes, pois aprendemos muitas coisas durante esse tempo.
Jaden: Então, voltamos a namorar?
S/n: Talvez, vamos dizer que iremos nos reconectar.
Jaden: Eu iria dizer que te amo, porque preciso de você. Mas estarei errado se falasse isso.
S/n: Por que você estaria errado?
Jaden: Porque preciso de você, pois eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
أدب الهواةNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.