Jaden
Cheguei em casa depois do treino de hóquei e dei de cara com algumas pessoas que já estavam lá esperando a festa começar. Uma dessas pessoas era a Sina, ela estava sentada no balcão da cozinha comendo mini pizzas.
Jaden: Oii cabeção- falo dando um abraço nela.
Sina: Olá mini Joshua. Como foi o treino?
Jaden: Cansativo, não vejo a hora de tomar um banho quente.
Sina: Falando em banho quente, o registro do banheiro do seu quarto quebrou, então você terá que usar o do corredor. Suas coisas já estão lá.
Saí de lá e fui direto para o banho, depois de uma boa ducha fui para o meu quarto me trocar. Ao adentrar o mesmo, avistei três coisas na minha cama. Caminhei até os objetos e percebi que eram presentes, uma almofada, uma cesta de produtos de higiene masculinos e... Pera, esse não é o moletom que estava com a S/a?Identifiquei um post-it no balão que estava preso na cesta, nele dizia que "Parabéns Mí amor! Se eu souber que você anda espiando a vizinha trocar de roupa, juro que espirro isso nos seus olhos", o bilhete fazia referência ao desodorante e ao perfume da caixa. Escutei alguém tocar algo na minha janela, andei até o batente da mesma e vi a S/a debruçada na janela a minha frente.
S/n: Eu não estou brincando. Se você espiar a vizinha, eu te deixo cego. Aliás, acho que você deveria se trocar.- ela fala se referindo ao fato de eu estar apenas com uma toalha enrolada na cintura.
Jaden: Não gostou da vista?- pergunto rindo
S/n: Gostei
Jaden: Gostou?- ela assentiu- Você é a minha melhor vista.
S/n: Nhé- ela fala zuando- Vai logo se trocar se não eu taco meu sapato em você.
Jaden: Você me encontra lá no jardim?
S/n: Te encontro, aí na sua casa. Porque se a Any não ver o seu irmão em menos de cinco minutos, ela vai infartar.
Troquei de roupa rapidamente, coloquei o moletom que estava com ela. Por mais que o cheiro de amaciante estivesse presente na vestimenta, o cheiro do perfume dela sobressaia. Peguei o colar da S/n que estava na cabeceira da cama e desci correndo.
Ela estava linda, a mesma usava um vestido que lhe caia perfeitamente e seu cabelo estava levemente preso em uma bandana. Era perceptível que a Sina havia a arrumado.Jaden: Você está linda- falo a abraçando por trás e deposito um beijo em seu pescoço.
Ela se vira para mim e me dá um abraço forte.
S/n: Eu estava com saudades!- dou um beijinho em sua testa.
Jaden: Eu também estava. Vira de costas, por favor- ela fez o que eu pedi, joguei suavemente seu cabelo para o lado e coloquei o colar em seus pescoço- Agora sim, um ponto de luz que faltava em seu pescoço.S/n: Bom, parab...
Jaden: Eu te amo- falo e seguidamente gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
Fiksi PenggemarNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.