Escrevi um capítulo rapidinho para compensar o meu erro na hora de postar a outra fic. Desculpem o transtorno!
S/n
Eu não sei definir o que estou sentindo é uma mistura de felicidade, com borboletas no estômago, é...AMOR. Não é o mesmo amor que eu sentia no começo quando mandava cantadas para ele no twitter, não é um amor platônico. É algo real, é algo recíproco, será que eu estou sonhando? Fiquei estática olhando no fundo de seus olhos.
Jaden: Desculpa S/a, eu sei que é cedo demais para falar isso. Mas é o que eu sinto e ...
S/n: Eu também te amo- falei sorrindo- Eu amo tanto o Jaden da internet quanto o verdadeiro mini Joshua.- ri do apedido que a Sina me falou que deu para ele.
Jaden: S/n, eu falaria que também amo as duas S/a. Mas você da internet e você da vida real é a mesma pessoa.
Fui me aproximando dele aos poucos, mas alguém chamou ele.
Desconhecida: Parabéns Jadenzinho!- ela fala me empurrando e abraçando ele.
Jaden: Obrigado Liz!- ele tentou sair do abraço, mas não conseguiu.
Liz: Eu ia te dar um beijo de aniversário, mas não sabia como embrulhar isso, então comprei uma camiseta.
Sabina: S/n, se você não bater nessa menina, eu bato.
S/n: Fica à vontade.- falei rindo.
Sabina: Não está com ciúmes?
S/n: Estou, mas não vou admitir isso para ele.
Bailey: Acho que ela não vai se soltar dele.
S/n: Ele que vai se soltar dela, provocação é um jogo que dois podem jogar.- a Sabi sorriu já entendeu o que eu iria fazer.
Dei play em uma música disfarçadamente e fingi que meu celular estava tocando. Isso atraiu a atenção de todos
S/n: Gente, vou lá fora atender meu celular. O Hugo está me ligando, já volto.- a Sabina riu e eu saí de lá.
Sentei na calçada de frente a casa do Jaden e contei até cinco, logo uma sombra surgiu atrás de mim.
Jaden: O que esse Hugo queria?- falou bravo.
S/n: Nada, eu fingi que ele havia me ligado para você se soltar da sua amiguinha.- a sua feição de bravo se transformou em um sorriso.
Jaden: Está com ciúmes?- neguei- Não precisa ter ciúmes, eu sou todo seu e você é toda minha.
S/n: Eu não sou de ninguém, até porque eu não namoro.
Jaden: Isso foi uma indireta?
S/n: Não, no caso foi uma direta mesmo.
Jaden: Posso te beijar?
S/n: Não, tô brava.- faço um bico, fingindo estar brava. Ele me deu um selinho e eu puxei o mesmo para um beijo.Jaden: Então o Hugo não ligou mesmo?- ele fala no meio do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
FanfictionNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.