S/n
Saímos do shopping e fomos para a minha casa, quando adentramos a residência e dei de cara com a Any, a Sabi e a Sina sentadas na sala assistindo TV.
S/n: Oiee- digo para elas e o batalhão que estava atrás de mim fez a mesma coisa.
Sabi: Deixa eu te ajudar com as sacolas- ela fala pegando algumas sacolas da minha mão- Onde vamos deixá-las?
S/n: No meu quarto, são algumas roupas que comprei para mim. Mas elas estão a disposição de todas vocês.- todas sorriram.
Eu e a Sabi subimos para o meu quarto e deixamos as coisas sobre a minha cama. Ela sentou na mesma e começou a vasculhar as sacolas, logo parou quando abriu uma sacola da loja de perfumes.
S/n: Não é para mim esse perfume, é para o Jaden. A moça estava entregando aqueles papeizinhos para sentir o aroma dos perfumes. Ela me entregou esse, quando senti o cheiro lembrei do Jaden e tive que comprar para ele.
Sabi: Acho uma injustiça você ter comprado algo para ele e não ter comprado algo para mim- fala fazendo drama.
S/n: Sabi, você é muito dramática. A senhorita sabe que pode pegar qualquer coisa minha, então basicamente o que eu tenho também é seu, exceto o Jaden e os meus pais.- falo e ela ri- E outra você é minha amiga e o Jaden é o meu na... Esquece- falo lembrando que nós dois não namoramos.
Any: Oiê S/a, o Jaden veio aqui e falou que precisa te ver urgente.
S/n: Ok, obrigada por me avisar. Vou tomar um banho e já vou ir lá falar com ele.
As duas saíram do meu quarto e eu fui até o banheiro tomar um banho, coloquei um vestido soltinho e calcei uma sandálinha. Passei meu perfume, peguei o presentinho que comprei para o Jaden e segui para a casa do mesmo.
Toquei a campainha e quem atendeu foi o Josh, essa calopisita estava com uma cara de quem acabou de acordar.
S/n: Oiê calopisita dorminhoca, o Jaden está?- ele assentiu e me cedeu passagem para que eu entrasse- Ele está no quarto dele?
Josh: Não, hoje ele está no jardim.
Noah: Oie S/a- ele surge da cozinha e me dá uma abraço.
S/n: Oiê Princeso.
Josh: Ele é Princeso e eu sou calopisita? Isso está errado, eu que sou seu cunhado- fala fazendo drama.
S/n: Se até sua mãe tem um favorito, porque que não posso ter.- ele faz um bico e eu comecei a rir- Brincadeira, I love you cunhadinho.
Noah: S/a, só para deixar claro. Seria melhor Frozen, mas ninguém me escutou- finge que entendi o que ele falou e apenas assenti.
Caminhei até o jardim e quando adentrei o mesmo, percebi que ele estava todo enfeitado. Alguém chegou por trás de mim e me entendeu um envelope vermelho, abri o mesmo e vi um ingresso de cinema. Nele estava escrito "S/n, quer namorar comigo?", sorri para mim mesma e virei em direção ao Jaden. Quando olhei para o mesmo, ele estava ajoelhado e com uma caixinha com as alianças esticadas em minha direção.Jaden: Então S/a, aceita ser minha namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
Hayran KurguNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.