4.8

713 79 21
                                    

Jaden

A Liz não parava de falar na minha orelha, enquanto eu arrumava minha mochila para ir embora da casa dela. Nós caímos juntos na atividade em dupla de matemática.
Liz: Jadenzinho, quando você vai me pedir em namoro?
Jaden: Sinceramente...nunca. Por muito tempo eu idealizei ter algo com você, mas agora só consigo me imaginar com uma pessoa.
Liz: Não vai me dizer que é a sem sal da S/a.
Jaden: Sim, é com ela e a mesma não é sem sal. Eu cometi alguns erros e não sei se um dia a S/n vai me perdoar, mas sei que me dói muito vê-la com aquele professor de dança.
Liz: Esquece ela e fica comigo- ela vem para cima de mim tentando me agarrar, mas eu desvio- Se você não ficar comigo, meu padrinho não vai te ajudar a ser reconhecido no hóquei.
Jaden: Eu não preciso, sei que sou um bom jogador e outra, ele chegou ao sucesso sozinho e tenho certeza que posso fazer o mesmo.
Pego minha mochila e saio sem me despedir, entro no carro e dirijo até minha casa, mas faltando 3 quadras presencio um acidente. Paro o  veículo em um canto e desço para ajudar, o carro da vítima havia capotado e todos os vidros dele quebraram.

Caminho até lá e abaixo para ver a situação das pessoas que lá estavam, ao observar o banco do passageiro congelo, era a S/a e ao seu lado estava o tal professor de dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho até lá e abaixo para ver a situação das pessoas que lá estavam, ao observar o banco do passageiro congelo, era a S/a e ao seu lado estava o tal professor de dança.
Diversas pessoas se aproximaram para olhar o que estava acontecendo, eu levantei e liguei para a ambulância. Enquanto o socorro não chegava, comuniquei para meus amigos e meu irmão o ocorrido, todos entraram em pânico e avisaram que iriam para o hospital onde eles seriam socorridos.

....

Quando a ambulância chegou, os dois foram retirados do carro, presenciar essa cena me causou um nó na garganta e uma vontade enorme de chorar.
Fui com o meu carro atrás deles em direção ao hospital, ao chegar lá, os médicos e os enfermeiros foram correndo ajudá-los. 
Fiquei na sala de espera andando de um lado para o outro, isso é tudo culpa minha, se eu não tivesse ido almoçar com a Liz e seu padrinho, nada disso teria acontecido.
Any: Como a S/a está?- ela adentra o local junto com nossos amigos.
Jaden: Eu não sei, não obtive notícias ainda. Vocês ligaram para os pais dela?
Sabina: Óbvio que não, a Tia Amy e o Tio Jack iriam morrer se soubessem do ocorrido.

...

Horas e horas se passaram e nada de respostas, aquilo estava me deixando agoniado, o pessoal estava cochilando nos bancos alí disponíveis e eu estava em pé.
Médico: Parentes ou acompanhantes da Senhorita S/n Santiago?
Jaden: Somos nós- eu caminho até o homem.
Médico: Nós?- ele me olha confuso
Jaden: Sim, eu e esses dorminhocos.- ele assentiu.
Médico: Então...o acidente foi muito grave. Infelizmente o amigo da mocinha não sobreviveu, mas ela sim.
Jaden: Posso vê-la?- pergunto afobadamente.
Médico: Agora não, ela está desacordada e eu creio que ela perdeu a memória.- ele me olha e franze a testa- O que o senhor é dela?
Jaden: Sou namorado, ela se mudou para cá com as amigas há alguns meses.
Médico: Achei que o namorado dela fosse o garoto que faleceu.
Jaden: NÃO, aquele é o melhor amigo dela.
Médico: Ok, então! Assim que ela acordar, o senhor poderá vê-la.

S/n

Abro os olhos e uma luz ofusca os mesmo, olho em meu redor e percebo que estou em um hospital. Mas, o que eu estou fazendo aqui?
Médico: Que bom que você acordou!- ele diz adentrando meu quarto e eu vejo um garoto encostado no batente da porta - Como você está se sentindo?
S/n: Acho que estou me sentindo mal.- eles riem da minha resposta.
Médico: Que pegunta idiota a minha, se você estivesse bem, tenho certeza que não estaria aqui.- ele olha para mim e para o garoto com um sorriso no rosto- Vou deixá-los sozinhos.
S/n: Não doutor, você não pode me deixar sozinha com um estranho.- falo desesperada.
Médico: Ele não é estranho e acredito que vocês precisam conversar.- ele sai, que médico idiota.
Garoto: Oi- ele diz adentrando o quarto e sentando na poltrona ao meu lado.
S/n: Oi? Desculpa a pergunta, mas quem é você?- vejo que sua face entristeceu.
Garoto: Sou o Jaden.
S/n: Jaden... Jaden...- repito o nome como se estivesse degustando essa palavra em meu lábios- É um nome muito bonito, aliás, você é muito bonito. Deve fazer sucesso com a mulherada- digo isso tentado amenizar a situação de não lembrar dele.
Jaden: Obrigado- ele sorri.
S/n: Você deveria sorrir mais, seus dentes são bonitos- ele riu.
Jaden: Não tem como sorrir ou ficar feliz em te ver nessa situação.
S/n: Desculpa a pergunta, mas, o que você é meu?
Jaden: Sou seu...- ele é interrompido por um bando de adolescentes.
Garota: S/a? Você acordou, ainda bem- ela corre em minha direção e me abraça.



Messages: a crazy interaction - Jaden &YouOnde histórias criam vida. Descubra agora