Capitulo 1.
S/n sempre foi uma boa garota, humilde, ajuda seus pais nos afazeres da fazenda e também os moradores do pequeno vilarejo em que vive, longe de tudo e de todos, um lugar para se viver em paz... Porém não nas melhores condições.
Sua mãe sempre dizia:
Mãe: S/n minha filha, encontre alguém que possa te dar tudo de bom e do melhor..! E poder te levar desse vilarejo para conhecer o mundo. - s/n toda vez só olhava sem dizer nada.
S/n tinha uma vida bem rotineira, não era daquelas que se aventurava e tinha muitos amigos, até porque não tinha muito o que fazer naquele vilarejo. Seu principal passa tempo era ler alguns livros e brincar com seus 2 amigos, Maya e Yurika que sempre se deram bem...
Um certo dia, para ser exato no dia do aniversário de s/n aconteceu algo que mudaria a vida de muitos naquele vilarejo...
...
S/n: Ufa finalmente estou fazendo meus 10 anos... Não via a hora hahaa.
Faz suas higienes matinais e desce até a cozinha...
S/n: Bom dia mãe, bom dia pai..!
Mãe: Bom dia minha querida, vem dá uma abraço na sua mãe... - se abraçaram - feliz aniversário minha pequena, você está crescendo tão rápido.
Pai: Tá esquecendo de nada não filhota? E meu abraço? - foi abraçar seu pai - parabéns meu amendoim, já vai criando juízo nessa sua cabeça, minha menina.
Os três tomaram seu café conversando, rindo, e felizes por demais principalmente s/n, até porque era seu aniversário. Ela adorava passar esse dia brincando com seus amigos e hoje não seria diferente.
(quebra de tempo)
S/n: Mãeee, terminei meus afazeres! Posso sair e brincar com a Maya e com o Yurika??
Mãe: Tudo bem minha pequena, pode ir só tenha cuidado viu.
S/n: Relaxa mãe, não tem com o que se preocupar! Vou indo, beijo mãe, beijo pai.AMO VOCÊS!!!
--Nós também te amamos filhota!
...
Yurika: Eaee s/n como você está?
S/n: Tô ótima, e você?
Yurika: Tô bem... Mas isso não importa até por que hoje é seu aniversário!!! - dá um abraço forte e aconchegante em s/n - a mesma cora.
S/n: Aaa m-muito obrigada Yurika, logo menos o seu chega também, e vai ser mais velho que eu hahaha.. - diz brincando com seu amigo. - Os dois se olham e começam a rir...
S/n: E cadê a Maya? Hoje ela tá demorando...
Yurika: Falando nela olha lá - aponta me mostrando Maya chegando com uma cesta.
Maya: Oii pessoal, desculpa a demora... - Olha pra s/n e da um pulo nela a abraçando forte.
Maya: FELIZ ANIVERSÁRIOO S/N, amo vc viu amiga!
Yurika: Tá mas e essa cesta aí?
S/n: Deixa de ser curioso Yurika.. Enfim muito obrigada amiga de verdade. Mas também quero saber o que tem nessa cesta!!
Maya: É pra você menina, trouxe algumas frutas, doces e bolo pra gente fazer um piquenique que tal!?
S/n: A que incrível, eu topo, muito obrigada de novo Maya!
Yuri...?
Yurikaaa!!!
Yurika: a oi, que que foi?
S/n: Não vai com a gente fazer um piquenique?
Yurika: Claro que vou!!
Maya: Tava no mundo da Lua pensando em que? - dá risada e logo s/n ri junto.
Yurika: Nada demais suas palhaça - os três começam a rir que nem bestas...
Yurika on:
Caraca a Maya fez uma cesta de piquenique para a s/n e eu fiz nada pra ela!? Que cabeça oca que eu tenho, o que eu posso fazer pra ela agora?
...Oiê galera, esse foi o primeiro capítulo da minha primeira fanfic, espero que já estejam gostando!! Desculpem qualquer coisa ok?
O que será q vai acontecer no próximo capítulo?💖 Obrigada do fundo do coração a quem leu!! 🛐🙌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUS
FanficHIATUS S/n é uma garota que vive num vilarejo calmo longe de tudo e de todos, onde há paz e sossego, até certo dia... O que será que irá acontecer desse dia a diante? Será se ela vai viver e experimentar coisas novas? Não vou dar muitos spoilers, só...