S/n:
Atravessamos o bosque com facilidade, já que o sol estava presente naquele dia.Quase não existia neve no caminho, estava tudo quentinho como sempre sonhei.
Avistamos o acampamento de Aslam e chegar lá foi um grande alívio.
As tendas eram coloridas e todos andavam felizes por lá.
Eu e os castores caminhávamos contentes, já os irmãos estavam impressionados (eu também estaria).
Pedro, Lúcia, e até Susana, sorriam observando tudo.
— O que acharam dessa maravilha que se chama Nárnia? — perguntei.
— É incrivelmente mágica. — disse Susana.
— E é linda. — disse Lu.
— E você Pedro, o que achou? — perguntei em seguida.
— Tenho que confessar que é muito mais divertido do que jogar latim. — respondeu Pedro.
— Isso é só um pedacinho de Nárnia. Quando tudo terminar, podemos sair para andar a cavalo e dançar com os faunos. Vocês vão amar, disso eu tenho certeza. — falei.
— Parece divertido. — disse Pedro.
— É divertido.
Todos olhavam para nós e isso foi fantástico. Poder andar livremente era muito bom.
— Por que estão olhando para nós? — perguntou Susana.
— Talvez achem você engraçada. — disse Lu e rimos.
Atrás de nós vinha uma grande quantidade de narnianos e cada vez vinham mais e mais.
Paramos de frente a uma grande tenda, devia ser de Aslam.
— Nós viemos para ver Aslam. — disse Pedro segurando sua espada e colocando-a na vista de todos.
Todos os que estavam ali fizeram referência, provavelmente Aslam já estava vindo.
Ficamos sem saber o que fazer exatamente, então ficamos parados de pé.
E da tenda saiu uma pata, outra pata e olhando para cima vimos um enorme Leão. O maior e mais deslumbrante que já vi.
Automaticamente nós quatro também nos ajoelhamos.
— Bem vindo Pedro, filho de Adão. Bem vindas Susana e Lúcia, filhas de Eva. E sejam bem vindos castores e S/n, agradeço a vocês. — disse Aslam. — Mas onde está o quarto?
— Por isso viemos senhor, precisamos de ajuda. — disse Pedro e nos levantamos.
— Nós tivemos um problema pelo caminho. — disse Susana.
— Nosso irmão foi capturado pela Feiticeira. — continuou Pedro.
— Capturado? Como aconteceu? — perguntou Aslam.
— A verdade é que... Ele nos traiu majestade. — falei e isso causou um leve tumulto entre o povo.
— Então traiu todos nós. — disse um centauro.
— Ah Oreius, sei que existe uma explicação. — continuou Aslam.
— Foi minha culpa, fui severo com ele. — disse Pedro.
Coloquei minha mão no seu ombro e continuei:
— Todos nós.
— Senhor ele é nosso irmão. — disse Lúcia.
— Eu sei minha querida, mas isso torna a traição pior ainda. Será mais difícil do que pensam. Já separei uma tenda para vocês, Oreius vai levá-los. Tentem descansar se conseguirem.
Fomos atrás do centauro e entramos na nossa tenda.
Lúcia e Susana ficariam em uma tenda adaptada para rainhas. Já eu dividiria com Pedro e
posteriormente Edmundo também.Acho que as meninas não vão lutar, mas eu faço questão de ir para a batalha.
— Está melhor da sua febre? — perguntou Pedro e riu. Estava sentado em uma rede e apenas deu batidinhas para eu me sentar ao seu lado.
Sorri e me sentei.
— Irá lutar contra a Feiticeira? — perguntei.
— Não sei. Você vai?
— Sem sombra de dúvidas.
— Gostaria de ter sua coragem.
— Como se eu tivesse. Pedro, eu sei que quer proteger os seus irmãos mas tente pensar em mim também.
— Eu penso em você, mais do que deveria, mas acontece que meu irmão ainda está com a Feiticeira.
— A Feiticeira não vai fazer nada com ele, confie em mim.
— Como tem tanta certeza?
— Acho que ela já teria matado ele se essa fosse sua intenção.
— Por que está me acolhendo? Não é uma pessoa infiltrada não é?
— Eu achei isso ofensivo. Se desconfia, pergunte aos castores. Até mesmo a Aslam se preferir.
— Me desculpe, eu não quis dizer que seja má, eu só não sei mais de nada.
— Quer uma dica? Tente se distrair. Jogar xadrez com o castor é uma ótima opção.
— Não sei se eu teria paciência pra isso.
— Entendo que não seja fácil, mas o castor consegue ser bem engraçado.
— Podemos falar sobre a mudança de clima absurda de Nárnia?
— É verdade, ontem a noite estávamos jogando bolinhas de neve e agora estamos em uma linda primavera.
— A primavera é muito bonita aqui, mas existe algo em especial que deixa ela ainda melhor.
— E poderia me dizer o que?
Nada falou, apenas aproximou seu rosto do meu.
Antes que pudesse me beijar, ouvimos passos cada vez mais próximos da tenda, até ela ser aberta.
Nos separamos rapidamente e viramos para ver quem era.
— Me desculpem incomodar, mas Aslam deseja falar com o Pedro. — disse o fauno.
— Pode ir Pedro, eu vou atrás das meninas. — falei e saí dali.
Será que Pedro gosta de mim?
Não, isso é impossível, afinal acabamos de nos conhecer.
Fui caminhando por aí e avistei um riacho onde Lúcia e Susana estavam. Pareciam estar se divertindo.
————————————//————————————
Desculpa a demora, meu irmão nasceu e a correria chegou junto com ele.Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata❣️
Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs
Lembrando que plágio é crime 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝘂𝗴𝗶𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗡𝗮𝗿𝗻𝗶𝗮 |1
FanfictionS/n foi a única sobrevivente dos ataques da Feiticeira Branca em Nárnia. Por ainda não terem o domínio dos mares na época, ela foi obrigada a viver fugindo da Feiticeira em Nárnia. Sempre sonhou em poder ir para Tashbaan, onde viviam os nobres prí...