S/n:
Pedro e eu retornamos ao acampamento, mas acabamos que não fomos treinar.Fomos para a nossa tenda esperar que chegassem com Edmundo.
Pedro estava aflito, ficou andando pra lá e pra cá. Eu fiquei em pé tentando acalma-lo.
— Se acalma Pedro, daqui a pouco teremos notícias do seu irmão. — falei.
— E se eles falharem? — perguntou.
— Acha mesmo que isso é possível? Não vão falhar e daqui a pouco Edmundo vai estar aqui de novo.
— Tem razão. Mas o que podemos fazer enquanto ele não chega?
— Deveríamos terminar o que começamos. — foi o que eu pensei em dizer, mas engoli a vontade e falei:
— Que tal conversar? Seria uma honra ser amiga do rei de Nárnia.— Você já comeu pão com alho?
— Quem come isso?
— É bom, deveria experimentar.
— Não, isso deve ser horrível. Alho... Eca.
— Não é ruim, tô falando sério.
— Ruim não, horrível. Bom mesmo é bolo de cenoura com mel. Deveria experimentar, é muito bom.
— Está dizendo que uma massa de bolo, cenoura e mel é uma boa combinação? Não mesmo.
— É melhor do que pão com alho.
— Você tem um gosto estranho.
— Não, é você que tem. Quem gosta de alho?
— Eu gosto.
— Você é meio maluco né?
— Quem sabe eu seja mesmo. E qual é sua cor preferida? Estou tentando puxar assunto, me ajude.
— Cor preferida? *chat existe pra isso já que a autora não é vidente*
— Eu gosto de vermelho. Me lembra rosas, que me lembram meninas bonitas, que me lembram você com o rosto vermelho sempre que Lúcia fala da febre.
Fiquei muda, não sabia como reagir. Na minha cabeça passou uma história completa de amor.
Primeiro de tudo vem o primeiro beijo. Podia ser ao ar livre, debaixo das árvores no final da tarde. Com os passarinhos cantando de fundo e um ventinho suave. Depois vem o pedido de namoro, que poderia ser depois da coroação de Pedro, após as comemorações, no final da tarde, em uma das sacadas de Cair Paravel. Em seguida, o pedido de casamento. Eu só exijo que seja após um jantar romântico. Aí nos casaremos no salão de Cair Paravel. Uma festa rústica e tradicional. Depois teríamos dois filhos, um menino e uma menina. E aí-
— Tá tudo bem com você? — perguntou Pedro enquanto passava a mão na minha frente.
— Eu? Oi tô aqui. O que houve? Edmundo já chegou? Como ele tá? — perguntei assim que parei de pensar na nossa história.
— Enfim, Edmundo nem chegou ainda. Eu acho. No que estava pensando?
— Nada. E não ache que eu fiquei emocionada quando disse que sou bonita e que eu já imaginei nosso futuro juntos, não sou essa pessoa.
— Tô vendo. Tem uma folha no seu cabelo. Eu vou tirar. — disse o loiro e aproximou sua mão de novo ao meu cabelo. Enquanto isso seus olhos azuis olhavam para minha boca. Eca Pedro. Brincadeira, continua.
— Você também não se safou, tem terra na sua bochecha. — não tinha nada, era só uma desculpa para encostar naquele rostinho de pêssego.
Era uma cena emocionante (ou não).
Pedro desceu as mãos pelo meu rosto de novo e já estávamos naquela posição pela terceira vez. Agora vai. E foi.
Eu não precisei fazer nada, Pedro se aproximou do meu rosto e sem demoras encostou seus lábios nos meus.
Subiu um frio na barriga e fiquei me controlando para não tremer até os queixos.
Como eu não sabia o que fazer, o loiro intensificou o beijo. Mas nada mais que isso.
Coloquei minhas mãos em seu cabelo e fiquei mexendo nele. Já as mãos dele seguravam minha cintura.
Nos separamos por falta de ar e ficamos nos olhando. Eu estava com vergonha, mas Pedro não parecia sentir o mesmo.
— Você é tão linda. E fica ainda mais quando está envergonhada. — disse ele.
— Estou lisonjeada. Mas será que Edmundo ainda não chegou?
— Só nos resta ir conferir. — disse Pedro e segurou minha mão. Também deixou um beijo na minha bochecha. Obrigada Aslam por permitir que eu vivesse isso sem ter nenhuma concorrência.
————————————//———————————
No momento em que estou escrevendo isso são 4:00 da manhã, ou seja, me iludindo desde cedo.
E para interagir, qual é a combinação estranha de comidas que vocês tem? Eu gosto de misturar qualquer comida doce com qualquer comida salgada. Exemplos nos comentários.Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs
Não se esqueçam de clicar na estrelinha
PLÁGIO É CRIME 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝘂𝗴𝗶𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗡𝗮𝗿𝗻𝗶𝗮 |1
FanfictionS/n foi a única sobrevivente dos ataques da Feiticeira Branca em Nárnia. Por ainda não terem o domínio dos mares na época, ela foi obrigada a viver fugindo da Feiticeira em Nárnia. Sempre sonhou em poder ir para Tashbaan, onde viviam os nobres prí...