13

337 20 6
                                    

Allie

Assim que cheguei na casa,depois de um logo dia passeando com o pessoal, subi e fui tomar um banho.

Escolhi uma roupa leve, pois só queria comer e descansar. Me vesti, tranquei o quarto.

Quando estou descendo as escadas escuto uma leve discussão, no andar de baixo, o que me faz acelerar os passos preocupada.

- O que ta acontecendo aqui? - Perguntei atraindo a atenção de todo mundo.

- Você não presta, Allie. - Blake diz olhando pra mim.

- Mas... O que? - digo sem saber o que ta acontecendo ainda.

- Você dormiu com o Bryce? - Kio pergunta.

Mas que porra?

- Desde quando isso é da conta de alguém? - digo tentando não perder a paciência.

- Cara, relaxa - Bryce diz tentando acalmar o Blake.

- Relaxar? O caralho que eu vou relaxar, ta de brincadeira? Logo você Bryce? - ele diz nervoso.

- Mas que porra? - digo.

- Você ficou com o Bryce? - Jaden pergunta, meio... desapontado?

- Minha vida sexual não é da conta de ninguém. Vocês não tem vida não? - digo desacreditada.

- Você - Blake levanta e vem até mim - Por que porra você fez isso??

- Por que a vida é minha e eu faço o que eu quiser com ela?? - digo obvia.

- Achei que a gente tinha alguma coisa - Blake diz.

- Não, nunca tivemos Blake.

- Eu terminei com a Amelie por você.

- Eu nunca te pedi pra fazer isso, nunca te prometi nada.

- Eu não acredito nisso...

- Pois pode acreditar.

- Você sempre veio me procurar, quando brigou com o Noah, e quando você amou o Jaden mas não podia ficar com ele. Lembra? Você sempre veio me procurar - ele disse deixando o pessoal surpreso.

Mas como ele sabia dessa porra?

- Mas o que? - Avani diz nervosa com ele.

- Você era um amigo. - Digo a verdade.

- Um amigo? Na sua cama sempre que queria?

- Claramente você não entendeu a situação,Blake, a unica chance que eu te dei foi no passado,quando você me traiu com 4 meninas em uma noite só.

Noah o olhou, completamente bravo,porém não falou nada.

- Falo e reforço. Essa é a MINHA vida! E eu não te prometi nada. Nunca te pedi pra ficar.

- Por que ficou com o Bryce? - ele pergunta.

- Cara, você não merece nem um pingo de chance vindo dela - Bryce diz - Você dormiu com ela, quando eu acobertei vocês lá na Sway, mas no mesmo dia, tava la com a Amelie.

- Bryce, isso não é assunto seu.

- Por que cara? Porque eu to falando a verdade? - Bryce pergunta ficando cara a cara com ele.

- Ei - tento puxar ele - Não vale a pena,Bryce.

- Virou putinha dele agora? - Blake diz.

Minha primeira reação foi transferir um tapa na sua cara, deixando todo mundo chocado. Eu não iria deixar ele falar daquele jeito comigo.

- Você não ouse... Nem tente. - esbravejo.

Subo as escadas indo pro meu quarto, me jogo na cama e desabo a chorar, de raiva. Por varios motivos.

Por ter sido exposta daquela forma, por ele ter feito isso comigo, a Amelie... Eu não acredito em tudo isso. Ele traiu ela comigo, é a real razão de ela me odiar tanto. Mas eu não sabia.

Vejo Noah entrar pela porta, e fechar atrás dele. Ele coloca minha cabeça no seu colo e ali eu desmancho.

Não era pelo fato do Blake, mas sim porque eu senti muito a falta dele.

- Ele não vale, Allie, suas lágrimas, eu juro.

- Eu sei Noah, eu sei.
















i need u • Noah Beck Onde histórias criam vida. Descubra agora