Allie
Assim que chegamos na Sway, fiquei pasma com o tanto de gente que tinha. A casa estava lotada.
- Mas o que? - Jaden diz abismado.
- Não me pergunte nada, não sei. - Digo rindo.
Estaciono o carro onde dá,porque não tinha vaga nem na própria casa.
Saio do carro vendo Chase sentado na frente da casa, chateado com alguma coisa.
- Chase? O que foi? - digo atraindo sua atenção.
- Eu fiz merda. - ele diz com o maxilar travado.
Jaden me da um olhar, como se fosse pra encontra-lo depois, assenti a cabeça, ele entrou.
- Me conta - me apoio na parede.
- Eu beijei a nessa. - me olha.
- Você o quê? - arregalo os olhos.
- Fiz merda né, isso eu já sei.
- Chase, mas e o Josh? Caralho meu - Digo nervosa.
- Ele não tá mais com ela.
- Independente, Chase, droga.
- Eu sei, eu sei. - se levanta e joga o braço nos meus ombros.
- O que você vai fazer? - caminhamos pra dentro da festa.
- Não sei Allie, tava esperando você chegar pra te perguntar isso. - ri nervoso.
- Droga, Chase, não sei nem o que fazer com a minha vida.
- Você é minha melhor amiga - diz me olhando.
Suspiro.
- Taca o foda - se.
- O que?
- Pede desculpas, se não aceitarem que se fodam.
- Allie - me olha com uma sobrancelha arqueada e um risinho.
- Eu.
- Você é um gênio. - beija minha bochecha e sai.
- Não foi nem uma ideia aquilo - digo sozinha.
Sigo pra cozinha onde vejo Blake encostado no balcão, ao me notar ali, me olha.
- Achei que não viria mais. - cruza os braços.
- Tinha que vir né. - paro em sua frente.
- Você me quer, pode falar.
- Griffin me obrigou. - digo obvia.
- Ah, acredito.
- Blake, da pra ser direto?
- Você não gosta de esperar né?
- Odeio - me sirvo um shot de vodka e tomo.
Blake me olha com um olhar safado, pegando minha mão. A gente caminha com uma certa pressa pro andar de cima, prcurando seu quarto.
- Cadê essa droga? - diz impaciente.
- Tem que subir a escada,não tá nesse andar.
- Porra.
Ele me pegou no colo, mais impaciente ainda, subindo as escadas, eu só sabia rir,vi todo mundo nos olhar, era ali que a festa tava rolando,quer dizer,a maioria dela. Não liguei pra nada. Querendo ou não eu estava desejando ele.
Assim que entramos no seu quarto, ele tranca a porta e eu coloco a luz de led vermelha,que é de lei.
- Você não sabe o quanto eu quero te foder,garota. - ele diz beijando meu pescoço.
Empurro ele até a cama e começo a tentar tirar meu vestido.
- Ei,não, deixa que eu faço isso.
- Eu tenho mãos, gatinho.
- Eu sei,mas não quero que seja nada rápido.
- Blake, você sabe que isso não é nada profissional né.
- Eu não ligo, é apenas uma vez mas não precisa ser ruim - ele ri- Droga, essa música é uma merda de ruim.
- Quer ouvir alguma coisa? sei lá?
- Sim - ele ri.
- Okay.
Conecto meu celular no seu som e coloco pra tocar uma playlist do cigarettes after sex. Começou com "K". Aumento até cobrir a música da festa e deixo meu celular na comoda ali.
- Ta bom pra você?
- Agora tá ótimo.
Ele vem na minha direção, me beijando devagar, eu estava apenas com medo dele levar tudo isso pro pessoal,espero que não.
Ele abre o zíper do meu vestido fazendo ele deslizar, indo de encontro com o chão.
Sinto suas mãos no fecho do meu sutiã, deixando logo ele cair no chão, sinto seus dedos passarem pelos meus seios e sua língua molhar seus lábios, com desejo.
Tiro meus sapatos com o auxílio do pé mesmo,sofrendo um pouco pra isso.
Ele tira sua roupa toda, ficando apenas de roupa intima, me deita na cama, me beijando devagar, o que me fazia ficar super excitada.
Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço até meus seios, logo por impulso coloquei minhas mãos em seus cabelos quando senti sua lingua, seguido de gemidos, da minha parte.
Seus beijos descem mais pela minha barriga, chegando onde eu mais queria.Ele retira minha calcinha e logo volta com os beijos,me deixando louca.
Consigo sentir sua lingua passeando pela minha intimidade,meu deus, eu amava aquela sensação, me fazia querer mais.
Ele acrescentou dois dedos em mim, me fazendo gemer um pouco mais alto.
- Ei.. Não... Para..
Ele foi na intenção de me fazer ficar mais louca, logo juntou sua boca, juntamente com seus dedos ali.
Puta que pariu.
- Consegue cumprir sua palavra agora, gatinho? - digo entre gemidos.
- Você que manda.
Ele retira a peça que faltava e sobe em cima de mim, colocando em dentro de mim, logo começando a se movimentar.
Seguro em seus braços, distribuídos pelos lados da minha cabeça. Coloco minhas pernas em cima de suas costas,o que deu pra senti- lo muito melhor.
Só conseguia sentir muito prazer,enquanto olhava nos seus olhos azuis, um pouco escuros pela luz vermelha.
- Ainda acha que... Consegue me deixar.. Te foder uma vez só? - diz entre gemidos.
- Shhh,você ainda não me fez gozar.
Dito isso ele se segura mais nos lençóis e começa a se movimentar em dentro de mim com mais força,meu Deus,o que era aquilo?
Acabei chegando no meu limite, logo depois de mim,ele também, se jogando ao meu lado. Logo ele desce, abre minhas pernas e começa a chupar minha intimidade,mesmo depois de eu ter chegado lá. Aquilo era o paraíso.
Acabei chegando pela segunda vez.
O safado sabia como tratar uma mulher ali, anos de prática talvez.
Logo se deita do meu lado, me olhando,rindo.
- O que foi?
- Você nunca vai poder reclamar de mim. - gargalha.
- Eu sei - ri.
Enrosco minha pena na sua cintura,já exausta sem ter feito nada.
- Não precisa sair,eu fico com você, pode dormir. - ele diz beijando minha testa.
- Obrigada,gatinho.
Coloco minha cabeca em seu peito e acabo assim,dormindo.
------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need u • Noah Beck
Teen FictionEla é da Hype, ele da Sway, se encontrarem virou mais que rotina.