Allie
Hoje estava sol, e no momento estamos na piscina,que era enorme, cabia todo mundo ali, mesmo não sendo muita gente.
A unica pessoa que estava com a gente que não era da Sway era Addison,Kelianne e a Cynthia resto estava em outros cantos do mundo.
Jaden estava com a Nessa na casa, eu não sei como ele tirou coragem pra vir, juro que não sei mesmo.
Mentiroso de merda.
No momento eu estava tentando relaxar ao máximo, boiando igual uma criança na piscina com as meninas.
- Ai não, ai vem os sem noção - Addi diz com nojo na voz.
Me viro e vejo Jaden vir com a Nessa, de mãos dadas e entrar na piscina.Olha a audácia desse garoto.
- Ai nem me fale,amiga - Digo suspirando.
- Você ta bem, amiga? - Kelly me pergunta.
- Estou. Isso me afeta bem pouco atualmente graças a Deus. - digo sincera.
Eu não mentia pras meninas, mas só falava algo quando me perguntavam, não gosto de ficar falando da minha vida sem necessidade.
Noah estava vindo pra piscina,vestindo apenas um short, lindo como sempre, assim que me viu, lançou um sorriso caloroso, como se estivesse feliz.
Vou em sua direção, jogando água nele, o fazendo rir e fazer o mesmo. Duas crianças com idade de adultos apenas.
- Como você tá? - pergunta.
- Estou bem melhor, sabe. - Digo me referindo a ontem.
Foi uma conversa longa, com coisas intensas que queríamos dizer um para o outro já faz um tempo, como se tivesse tirado um peso de nossos ombros.
- É, eu tambem. - me abraça e beija minha testa.
- Vai usar o que de Natal, gatinho? - brinco.
- Não sei, gatinha, talvez aquela roupa que compramos última vez que saímos.
- Ah, lógico, quem escolheu tem muito bom gosto né. - Digo me gabando.
- Sim, pior que tem sim - diz rindo - E você?
- Ah, vou usar um vestido vermelho, comprei ontem de tarde - balancei os ombros.
- Ficaria linda até com um saco de batata. - ele diz passando a mão em minhas bochechas, me fazendo corar.
- Não sei onde tira essas coisas - Digo balançando a cabeça negativamente.
- Ah, pode parar de graça. -ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need u • Noah Beck
Teen FictionEla é da Hype, ele da Sway, se encontrarem virou mais que rotina.