05

731 33 5
                                    

Allie

Acordei na manha seguinte e Blake não estava mais ali,segui meu caminho até seu banheiro, fico surpresa de ver ele ali, tomando banho,logo coloco minhas mãos em meus olhos, fazendo ele perceber minha presença e soltar uma gargalhada comigo toda atrapalhada.

- Ah não Allie, você viu tudo isso ontem a noite.

- Mas não é a mesma coisa, Blake.

- Vem cá,vai.

Com certo receio entro no chuveiro juntamente a ele,ja que já estava nua,da noite passada.

- Quero apenas tomar banho.

- Tudo bem - ele ri.

Me enfio de baixo do chuveiro, abraçando seu abdômen, na intenção de caber os dois ali.

Vejo ele pegar seu shampoo e ensaboar todo o meu cabelo,ah tenha esquecido que ele era cuidadoso com as coisas,até comigo.

Blake e eu namoravamos no ensino medio,ele me conhece melhor do que Jaden até, receio que a regra de 1x não funcione com ele. O único, nesse caso.

Tinha esquecido o motivo pelo qual terminamos,mas foi tão ruim,pelo fato de eu ter criado a regra.

Pego shampoo e tento ensaboar seu cabelo também, só tento,porque ele era extremamente alto em relação a mim.

- Você é tão desastrasa Allie.

- Você que é muito alto - digo emburrada,fazendo ele rir.

- Deixa eu te ajudar - ele pega o frasco e derrama um pouco em seus cabelos pretos e ensaboa sua cabeça,sem minha ajuda,claro.

- Sem graça.

Terminarmos tudo por ali, nos emxugamos e fomos pro quarto dele.

- Posso te pedir uma blusa? - digo distraída.

- Pode,ali - aponta.

Caminho ate o lugar onde suas camisas estão, pego uma vermelha que me cobria até os joelhos.

- Não sei porque tem camisa,nunca usa. - digo rindo.

- Ta bom pra você gatinha? - ele coloca uma azul escura.

- Agora sim - sorrio orgulhosa.

Pego minha calcinha, visto a mesma de ontem porque não tinha jeito e desço as escadas,sendo seguida por ele.

Vejo um bando de animais juntos na sala,aglomerados, rindo, como se fossem idiotas. Mas eles por parte, são.

Vou até a cozinha e faço um café reforçado pra mim, porque como demais.

Volto pra sala, procurando Jaden com os olhos, acho ele do lado do Bryce. Vou até ele e me jogo do seu lado, recebendo um abraço de urso dele,meio desajeitado mas ok.

- Sua imensa - Bryce diz,me fazendo mostrar a língua.

- Onde você tava? - Josh pergunta,me fazendo querer mata-lo de todos os jeitos possíveis.

Mas por que caralhos ele quer saber onde eu estava?

- Na cozinha? - tentei disfarçar.

- Antes da cozinha né, não sabia que tinha dormido aqui.

- Dormi no quarto do Bryce. -digo olhando pra ele.

Blake olha pro Bryce com um sinal de olhos, que logo entende a situação.

- Essa imensa quase que me mata. - Bryce diz rindo mais da situação do que de seu comentário.

Agradeço ele com um olhar, que diz apenas pra mim em silêncio, "fica tranquila", sorri com isso.

i need u • Noah Beck Onde histórias criam vida. Descubra agora