08

517 26 4
                                    


Allie

5 meses se passaram, muita coisa rolou nesse tempo,mudanças drásticas ou não. Eu não tenho falado com Jaden nesses últimos meses, nenhuma palavra sequer. Isso ainda me machuca, ele também nem olha na minha fuça,nem eu na dele.

Não é nem um pouco por orgulho,mas sim porque eu ainda estou machucada, não me sinto preparada pra falar com ele ainda, isso me magoa muito, quer dizer, tudo em relação a ele me magoa.

Os meninos da Hype e da Sway resolveram viajar, ficar uns 2 meses em NY, eu topei? Mas é claro.

Não iriamos ficar em um hotel, então ajuntamos dinheiro o suficiente pra 2 meses de aluguel, tem algumas pessoas entre nós, que tem bastante dinheiro, o que ajuda muito nessas horas. Jaden é um deles, já eu tenho o suficiente.

Eu ainda estava em LA agora,arrumando minhas malas, com Noah, que até agora tem sido meu melhor amigo, além da Kelianne, claro, essa eu não troco por nada.

- Quer levar com você? - ele me oferece seu moletom, que era meu favorito.

- Ah, você sabe que sim, amo ele. - sorri pegando o moletom.

- É, eu sei - ele ri.

- Você promete ficar comigo no quarto? - Pergunto fazendo ele gargalhar.

Talvez eu tenha me tornado um pouco dependente do Noah, não que isso seja uma coisa ruim,mas é que eu me sinto muito protegida, com esse brutamonte do meu lado.

- Você sabe que eu fico, não sei porque ainda pede - me abraça.

- Ah, vai que você decide ficar com alguma garota por aí. - O abraço de volta.

- Mas não seria inconveniente a ponto de te deixar sozinha, Allie.

- Então você não nega que vai ficar com alguém. - transfiro um tapa em seu braço.

- Você sabe que eu não sou de ficar. - ele revirou os olhos.

- Mas ficou comigo. - fiz cara de brava.

- Ah, você é outro caso. - bagunça meu cabelo, me fazendo rir.

Terminei de arrumar minhas malas, e desci pra comer alguma coisa,tava faminta, como sempre.

- Ah, você por aqui? - Arqueei uma sobrancelha,vendo Blake na sala.

- Tem que me aturar bastante ainda - pisca dando um sorriso.

- Amelie?

- Nem sei quem é essa maluca. - gargalha.

- Ah, então ok.  - ri também.

Fui pra cozinha, me servindo lasanha (apos esquentar)que eu mesma fiz com capricho. Vi Blake entrar na cozinha, cheirando o ar, provavelmente procurando de onde vem o cheiro bom.

- É lasanha, bobão.  - ri - Senta aí.

- Carinhosa né. - Se sentou rindo.

Servi um pedaço pra ele um tanto quanto grande, pois eu lembro que ele come demais.

- Não queria comer a lasanha, sabe. - ele sorriu de lado.

- Jura? Tá tão ruim assim o cheiro? - pergunto confusa fazendo ele rir. - Qual é  a graça?

- Tava falando de você.

- Blake,eu achei que já tínhamos passado dessa fase - disse rindo.

- Ah, achou errado - piscou.

- Come sua lasanha ai vai - ri fraco.

Ouço passos descendo as escadas,logo vejo Noah, também sentindo o ar, procurando o cheiro bom.

i need u • Noah Beck Onde histórias criam vida. Descubra agora