18

223 21 2
                                    

Allie

Estava no meu quarto,pensando em algumas coisas recentes que aconteceram, algumas me machucaram bastante, outras nem tanto, pois era o esperado.

Algumas semanas se passaram e eu acabei descobrindo só agora algumas  coisas.

Bryce se distanciou, e virou o cara festeiro que sempre foi, sem mais nem menos. Não o julguei, nem questionei pois não tínhamos nada. Ele acabou seguindo a sua vida.

Descobri que Jaden tinha um rolo secreto com a Nessa, depois de toda a palhaçada sobre ele dizer me amar e afins, jogando toda a nossa amizade no lixo por nada, se distanciando também, sem mais, nem menos.

Isso me machucou, e como.

Blake deixou a Sway, sem antes me pedir desculpas por todo o ocorrido, e como eu não sou rancorosa,o perdoei.

Ele acabou saindo por motivos de projetos futuros que estava tendo mais oportunidades por fora da Sway. Ele achou o caminho dele e fico feliz por ele. Apesar de tudo.

Eu acabei entrando pra Sway, sem nenhuma intriga ou desrespeito com ninguém da Hype, ainda somos muito unidos. Eu só agarrei a oportunidade que me ofereceram.

Fiz amizade com a Cynthia, ex do, Quinton, ela é tudo o que eu não esperava. Kelianne ficou meio assim no começo, mas acabamos nos dando bem as três.

Eu no momento estou chateada ainda por tudo o que aconteceu, mas sigo a vida.

Ando com alguns projetos futuros com a Sway e os meninos. Acho que dá certo. Sim,da sim.

Percebi que Dixie e Noah andam meio juntos, e isso por alguma razão me incomoda muito. Ainda não sei o porque.

Óbvio que eu tenho que ficar feliz pelo meu melhor amigo,mas, eu só não consigo sentir ele tão feliz assim.

Estava jogada na cama quando Kio invade meu quarto, ah lá vem a Maria fifi.

- Eae - ele diz se jogando do meu lado.

- Fala Kio, o que ta pegando? - digo suspirando.

- Ah, não sei, talvez eu esteja cansado do Bryce,aí vim pra cá.

- Hm, entendi.  - Disse no tédio - Talvez não seja uma boa ideia.

- Por que? - ele arquea uma sobrancelha.

- É porque tô no tédio também. - ri.

- Ah, então vamos dormir né, eh o que resta - ele diz deitando.

- Pode ficar a vontade -ri - Eu vou cutucar meu melhor amigo.

- Hm, boa sorte com isso. - Disse sonolento.

Dei uma boa risada antes de sair do quarto e desço as escadas. Tinha um pessoal por ali, da Hype com o nosso misturado,como sempre.

Vou até Noah,me jogo nele e o abraço,me aconchegando nos seus grandes braços, que me abraçam de volta. A Dixie tava do lado mas eu nem liguei. Eu vim primeiro.

- Eu juro que vocês ainda casam- Diz Charly namorada do Tayler.

- Não exagera - Dixie diz, aparentemente com ciúmes da situação.

- Ah,eu também acho, meu garoto é especial - Digo brincando o fazendo rir. - A gente tem que conversar em.

- Ta bom - Ele sussurra de volta.

- Vamos sair? - Pergunto.

- Pode ser. - Ele diz curioso.

------

MIL PERDÕES PELA DEMORA! TAVA ESTUDANDO JURO.

i need u • Noah Beck Onde histórias criam vida. Descubra agora