Allie
Acordei com um barulho imenso no andar de baixo, mas que saco, essa hora??
Pera,que horas são?? 19:45 da noite????? Eu dormi muito,meu pai.
Acordo, tomo um banho, e coloco um vestido preto e uma jaqueta de couro por cima, no pé um all star preto. Eu estava decidida que ia sair, só não sei quem iria comigo.
Desci as escadas e me deparo com uma festa ali, reparo pessoas que nem conheço ali no meio do pessoal.
Passo por eles, tentando achar um rosto amigo e acabo achando Jaden e Bryce conversando.
- Hey, você apareceu - Jaden fala.
- Oi - sorri amarelo pelo que aconteceu ontem né.
- Você ta muito gostosa - Bryce fala fazendo a cara do Jaden ir pro chão.
- Obrigada - Acabo deixando escapar um sorriso sacana.
Ah,qual é,ele é um puta de um gostoso.
- Eu to de saída - aviso.
- Vai pra onde? - Vinnie pergunta saindo dos infernos.
- Ah,vou dar uma volta por aqui, é NY né gente, não da pra ficar em casa.
- Eu vou com você - Bryce fala.
- Ah mas nem fodendo. - Jaden fala recebendo um olhar de reprovação do Vinnie.
- Ah,qual é, você tem coisas melhores pra fazer né. - Bryce zoa, dando tapinhas nas costas dele. - Não vamos fazer nada que não fizemos antes.
Bryce segura o riso.
Ah, qual é Bryce, da uma segurada aí.
- Eae - Kio chega e repara o clima ali.- Que porra é essa aqui?.
- Me salva Kio- Faço bico.
- Do que? - Faz cara de confuso, porém logo se tocando em seguida - Ih, não me envolve não, quem manda transar com o Bryce, escolha sua.
Não tinha reparado que ele tava bêbado, mas como ele sabia? Ah, é, a maria fifi da Sway.
- Como é? - Jaden pergunta pro Bryce.
- Gente, qual é - Vinnie diz tentando acalmar a situação - Ajudou muito Kio.
Ele apenas balança os ombros.
Logo chega Noah e Tyler, amém, alguém pra me salvar disso.
- Ah,cara, ela não é sua, entende? - Bryce diz SUPER debochado.
- Gente, eu to bem aqui, que se foda. - digo obvia.
Jaden para na frente de Bryce com um olhar nada bom. Ai meu pai,agora deu.
- O que ta acontecendo? - Noah pergunta.
- Ah,boa pergunta - Tyler diz confuso.
- Kio, cala a porra da boca - Vinnie diz pra ele, ja estressado.
- Ah,qual é, ninguém sabe das coisas mais eu sei - Kio diz rindo, me fazendo dar um olhar mortal pra ele.
- Você não fez isso - Jaden diz com raiva nas palavras.
- Ah se fiz, e fiz muito bem - ele diz rindo.
- Que porra, Bryce - Jaden empurra Bryce.
- Você fez isso Allie?o que eu to pensando que é? - Tyler diz.
- Eu não devo nada pra absolutamente ninguém, se eu fiz, foi porque eu quis, e ninguém tem nada a ver com isso - digo ficando no meio dos dois.
- Ah,e é por isso que você disse aquilo, porque tava com o Bryce? - Jaden diz triste, o que me quebrou em mil pedacinhos.
- Mas o que? - Noah pergunta abismado - Allie?
- Jaden, claro que não, parece que não me conhece. Você sabe que eu não posso ficar com você - digo despontada com ele.
- Gente, mas que porra - Vinnie diz atraindo a atenção - A porra da vida é dela se ela quiser foder com outros caras ela fode, caralho, ela não tem nenhuma porra de namorado então ela não deve nada pra porra de ninguém. Vocês tem que parar de agir como se ela fosse a porra de um prêmio, caralho, vocês nunca vão ganhar alguém assim, seus porra.
- É, pelo visto é isso sim - Jaden diz chateado.
Abraço Vinnie e agradeço ele por ter me defendido, mas não preciso de ninguém pra isso.
- Vamos - digo pro Bryce, deixando o povo ali cheio de indignação.
- Ela vai sair com quem ela quiser, porque ela não tem namorado - Bryce diz pro Jaden, que engole isso sem dizer nada.
Lanço um olhar pra Noah de: " Depois explico", ele afirma com a cabeça.
Saio da festa acompanhada por Bryce, que estava bravo ainda pela situação. Entramos em seu carro sem dar uma palavra.
- Ei, não precisa ficar assim- digo pra ele.
- Ah, tanto faz - ele diz.
- Tanto faz não - digo entrelaçando nossas mãos - Por mais que você seja um babaca, eu não me arrependo de ter feito nada.
Ele ri, dirigindo com a outra mão, tirando a gente dali.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need u • Noah Beck
Teen FictionEla é da Hype, ele da Sway, se encontrarem virou mais que rotina.