11

346 19 2
                                    

Allie

A festa já tava acontecendo faz um tempo, não sei onde saiu tanta gente, mas gosto assim mesmo.

Virei um shot azul na boca, tinha perdido a conta de quantos já tinha tomado. Hoje eu só queria aproveitar sem compromisso nenhum,não importa com quem.

Comecei a dançar na sala, tocava into it do Chase Atlantic, era uma música meio lenta então eu só tava seguindo ela. As vezes passava a mão no meu corpo ou nos meus cabelos,eu só queria dançar mesmo. Sinto mãos no meu ombro me viro e dou de cara com o Noah me olhando.

- Quer dançar?

- Não, obrigada

Saio da sala e vou pra cozinha novamente, tomar outro shot que dessa vez foi vodka.

- O que aconteceu? - Bryce chega na cozinha.

- O Noah é um idiota. - subo na bancada da cozinha - Esquece.

- Ta - riu - Quer virar mais um?

- Lógico - ri.

Viramos um shot um pouco maior pelo tamanho do copo, o que me deixou um pouquinho mais tonta, mas eu amava a sensação.

- Você ta diferente hoje - ele riu.

- Diferente? O que isso quer dizer?

- Que você tá muito gostosa.

Minha boca vai no chão com isso.

- O que? - pergunto surpresa.

- Quero muito te foder hoje, você não faz ideia. - Diz chegando e ficando entre minhas pernas.

- Bryce?

- Hm?

Não disse mais nada, só senti sua boca na minha, tinha uma sensação muito gostosa. Ele beija muito bem.

- Me leva pra cima - puxo seus cabelos e o beijos de novo.

- Agora.

Ele me pega no colo sem se importar com o pessoal olhando e sobe as escadas até achar o meu quarto.

Assim que ele entra eu ligo a luz vermelha e ele tranca a porta. Assim que ele vê a luz solta uma risada.

- Você é uma safada mesmo - diz me beijando.

Ele tira minha roupa,me deitando na cama e me deixando totalmente nua e vulnerável aos seus toques.

- Meu deus você é tão gostosa - sussurra.

Sinto seus beijos descerem pelo meu corpo, chegando em baixo. Minha reação automática é abrir as pernas na intenção de sentir sua lingua. Assim ele faz, me deixando louca.

Nossa, esse garoto é muito bom.

- Bryce - seu nome sai como um gemido.

Em aprovação ele introduz dois dedos em mim, o que não me deixou mais calada, gemendo um pouco alto.

- Tão doce...  - diz me lambendo toda.

- Me fode - sussurro.

Ele me olha, tira sua roupa e sobe rapidamente pra cima de mim, me beijando. Sinto ele entrando em mim devagar, na hora consigo sentir como ele é grosso, o que me faz revirar os olhos de prazer.

- Allie - suspira - Você é tão apertada, meu deus.

- Não fala assim,quer me deixar louca?- sorri contra sua boca ainda me beijando.

- Ironia dizer isso - riu - quando ta me deixando louco a noite inteira.

- Ah, você é tão gostoso - Gemi um pouco alto tocando nossas línguas.

Assim que ele me ouviu, começou a entrar mais forte em mim, nos fazendo gemer mais alto.

- Ah, Bryce. - arranho suas costas.

- Goza comigo.

Depois de um tempo chegamos, porém não juntos. Ele se joga do meu lado suspirando alto.

- Por que não fizemos isso antes? - ele diz.

- Eu não sei - ri - Caralho, você é muito bom

Ele gargalha.

- A disposição - ele brinca.

Eu realmente não esperava isso dele, com certeza foi o melhor até agora, mas eu não iria falar isso pra ele, se não o ego iria lá em cima.

A última coisa que me lembro foi ele nos cobrindo com um lençol, dormi logo em seguida.



.




i need u • Noah Beck Onde histórias criam vida. Descubra agora