Allie
Eu estava sentada em um canto da sala,conversando com Josh sobre o pessoal da casa, tinha chegado mais pessoas pra ficar na casa, mas foram bem poucas.
- Você ta confortável com tudo isso? - ele pergunta.
- Eu não sei, talvez não tenha sido uma boa ideia vir pra cá.
- Tem mil coisas pra fazer aqui, que se estivesse em LA não faria.
- Tipo,falar com Jaden?
- Tipo falar com o Jaden - ele diz - Você não acha que ta na hora não?
- Eu não sei Josh.
- Sabe sim, Blake já é passado a anos né.
Ninguém sabia que eu tinha ficado com ele ainda, e eu não era louca de contar.
- Certo.
- Então vai lá - piscou e saiu.
Vou até o andar de cima da casa, onde o Griffin dividia o quarto com o Bryce e o Jaden e bati na porta. Provavelmente eles estão dormindo ainda. Vi Bryce abrir a porta sonolento, conformando minha teoria. Dei um beijo nele e entrei.
Sento na cama do Jaden na altura da sua cabeça, fazendo carinho nos seus cabelos pretos, até ele acordar.
- Allie, o que ta fazendo aqui? - Disse surpreso.
- Senti sua falta. - ele levanta o edredom me convidando pra deitar com ele,assim eu fiz.
O abraço um pouco forte, ele tava quentinho por estar de baixo das cobertas.
- Eu também, você sabe. - beija minha testa - Ta parecendo uma pedra de gelo.
- Eu sei.
Ficamos um tempo em silêncio, provável procurando palavras pra dizer um pro outro.
- Me desculpa - ele diz depois de um tempo.
- Me desculpa. - digo também.
Olho pra cima encarando seus olhos, e lembro o porque de ser tão apaixonada por ele.
- Eu não consegui, sabe, suportar a ideia de perder você, ou sua amizade. -digo.
- É, eu também não - me abraça mais forte - eu tambem não.
Eu acabei dormindo ali com ele, fazia tempos que eu não me sentia tão em paz, a última vez foi quando fui ao jurassic park com o Noah no verão.
Quando acordei já estava escurecendo, Jaden não estava mais ali,ninguém na verdade. Olhei no relógio e eram 18:09, dormi para um caralho.
Fui pro meu quarto,tomei banho e me troquei cantarolando alguma coisa.
Desci as escadas encontrando o pessoal todo rindo,jogando e comendo pizza. Minha reação foi correr e abraçar o Vinnie, ele estava ali mas não tive a chance de conversar com ele, ele era um bom amigo.
- Que saudade de você, lindão - dou mil beijos em sua bochecha o fazendo rir.
- Saudades também, Allie,tava onde?
- Dormindo - digo rindo.
- Pra variar né - debocha.
Depois de um tempo conversando com os garotos da Sway, eu vou comer porque ninguém é de ferro. Ainda estou muito chateada com o Noah, então me sento do lado do Blake pra comer.
- Mas e aí gente, encostem ai - falo vejo todo mundo se reunir.
- Fala cabeção - Griffin diz.
- To afim de encher a cara e vocês vão dar uma festa.
- Eu gosto dela - Bryce diz orgulhoso.
- Ow - Blake diz bravo e me abraça.
Vejo olhares confusos com isso, ele mesmo percebe e lentamente me solta. Ok isso foi realmente constrangedor.
- Enfim, festa hoje a noite e é isso? - Kio fala.
- E é isso - Jaden fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need u • Noah Beck
Novela JuvenilEla é da Hype, ele da Sway, se encontrarem virou mais que rotina.