20

144 15 2
                                    

Allie

Estávamos em viagem por conta das festas de fim de ano, estávamos em Bali, uma viagem que sempre falamos sobre porém nunca fomos.

Estamos nessa casa,enorme, Addison que arranjou com os contatos dela, a bicha braba tá sabendo. 

Noah, se distanciou um pouco de mim devido ao rolo com a Dixie, não estão namorando mas parece que ela não gosta dele perto de mim. Eles se distanciaram na última semana,pelo que parece.

O que é muito injusto porque éramos amigas também.

Éramos.

Está de noite e no momento eu não tinha nada pra fazer, e tinha essa área enorme na frente da casa para descanso, com redes, puffs, e sofás. Pra lá mesmo que eu fui.

Ele estava lá. Sentado, bastante pensativo, na verdade.

- Hey - ele se assusta comigo. - Desculpa, você tá bem?

- Oi Allie, estou bem.  - Diz batendo a mão do seu lado no sofá, assim eu sento.

- Sinto saudades suas, sabe. - Digo com um peso no peito.

- Eu também, Allie. - Diz chateado.

- O que ta acontecendo? - Pergunto me aconchegando nele e o abraçando.

- Eu não sei, na verdade.

- Eu sei. - o olho - Ela não gosta da nossa proximidade, não é?

- Não, mas eu não sei o porquê isso afeta a gente. - Ele diz com sinceridade.

- Porque você gostava dela. - Digo meio triste.

- É, era pra ser sobre isso, mas não é.

- Como assim Noah? - Digo olhando em seus olhos.

- Eu acho que temos mais que isso, sabe - ele apontou pra nós dois- e ela sabe disso.

- Nós temos? - Pergunto nervosa,mesmo já sabendo a resposta.

- Eu acho que sim.

Ficamos em silêncio por um tempo, assimilando o que acabamos de dizer.

- Eu não consigo parar de pensar em você, Allie.

O que?

Viro a cabeça assustada pra olhar ele.

- Noah?? - Pergunto confusa.

- É, eu sei, somos muito um pro outro.

- É, somos. - suspiro ainda nervosa- Mas não podemos,Noah.

- Eu sei, não estou dizendo que vamos - ele suspira nervoso passando a mão nos cabelos - Mas talvez, não sei.

- E ela?

- Ela não cabe onde deveria. - Ele diz simples.

Eu sei que sinto algo a mais pelo Noah, sei que sinto algo quando ele entra em algum lugar que eu estou,me causa arrepios e me custa muito admitir isso.

- Por que não? - ele pergunta.

- Porque somos amigos, o que temos é raro, muito.

- Eu sei - ele me olha - você sente o que?

- Eu sinto que, apesar de tudo ser assim, eu sinto o mesmo. - Digo mesmo com muito medo.

Ele suspira.

- A gente não se estranha nisso sabe.

- Eu sei que não, eu lembro daquela noite nossa juntos. - Digo com meu coração batendo muito forte.

- Eu também, pensei nela por semanas.

Isso me deixou surpresa.

- Eu tenho muito medo Noah. - Digo sincera.

- Eu sei, meu anjo, eu também. - Diz com um sorriso de lado fraco.

Ele se aproxima e acaricia meu rosto com a mão, o que me faz soltar lágrimas que eu estava prendendo.

- Não chora,Allie. Isso não é pra ser assim.

- Mas é que meu peito não aguenta mais esse fardo. - Digo tirando tudo pra fora - Durou muito pra gente admitir isso.

- Eu sei.

- E odiei te ver com ela, mas eu amo te  ver feliz, sabe.

- Allie, ninguém vai ter espaço no meu coração como você, sabe disso.  - Diz segurando meu rosto.

- Mas não tinha como eu saber porque você não falava comigo, e isso me cortava o coração - Digo chorando mais.

- Me desculpa, me desculpa anjo. - Ele diz me abraçando.

Ele sempre toma minhas dores pra ele, essa é a coisa mais genuína que alguém pode fazer.

- Mas eu juro que eu nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar, não por intenção, você é tudo pra mim, Allie.

Só conseguia olhar pra ele no momento, ver como seus olhos são extremamente lindos, mesmo vermelhos querendo chorar.

Com uma coragem que não sabia que tinha, eu aproximo nossos rostos e o beijo.

Deus sabe o quanto eu esperei por isso.

Ele me puxa pro seu colo, enquanto eu envolvo minhas mãos com carinho em seus cabelos, sem parar o beijo.

Ficamos um tempo ali, depois, nos resolvendo, pensando em como iriamos tentar alguma coisa sem estragar o que temos. A verdade é que não sabemos, ainda.


--------------------










i need u • Noah Beck Onde histórias criam vida. Descubra agora