Allie
Estaciono o carro dele na Sway o que faz ele me olhar confuso. Dou de ombros e saio do carro.
- Ah, esqueci que ela é piloto né - Bryce chega com os meninos e me abraça.
- Quantos anos de carteira? - Noah pergunta.
- Apenas dois - pisco.
Jogo as chaves pro Jaden que pega com uma mão apenas, no ar.
- O que eu faço? - ofereço ajuda.
O tempo tava escurecendo muito rápido, o que me fez ficar com um pouco de frio. Geralmente fico com a pele muito seca quando isso acontece.
- Você pode ajudar o Blake na área da piscina - Josh diz.
Sério que ele tá me empurrando pro amigo dele? Que descarado.
- Não, pode deixar comigo Josh, ela me ajuda com a comida - Jaden diz, me salvando.
Assim que todos concordaram, eu fui em direção a cozinha, "ajudar" o Jaden com a comida. O que não deu muito certo foi o fato dele ficar beliscando ela.
- Jaden! A comida não é só pra você não né!?
- Você precisa aprender a dividir, né. - Ele diz após me ver roubar um nacho.
- hmm - Digo pensando - Não quero.
- Eai - Blake diz entrando na cozinha.
Ele entra e sussurra alguma coisa no ouvido do Jaden que revirou os olhos e saiu. Pensei que não era da minha conta,aí continuei a mexer na minha comida, ou nossa comida. Tanto faz.
Sinto dois braços fortes envolverem minha cintura, minha nossa, que pegada. Viro devido ao susto e encontro um par de olhos azuis me encarando.
- Blake, puta merda, que susto.
- Por que tá me evitando ? - pergunta baixo, ainda com os braços envolvidos na minha cintura.
- Não tô te evitando, da onde tirou isso? - minto.
- Você não me engana Allie - morde o lábio
- Por que ? - pergunta de novo.
- Eu não sei Blake - olho pra ele
- Você sabe bem o porque
Forço um sorriso e respiro fundo. Ele me conhece bem.
- Você anda me olhando diferente, por que?
- Você sabe o porque - repete a frase, mas dessa vez mais devagar.
- Tá se arriscando por nada,Blake.
- Quem sabe? - toca meu queixo.
- 1 vez? - garanto.
- 1 vez.
Sinto seus braços mais fortes na minha cintura, me puxando pra mais perto. Coloco minhas mãos nos seus ombros,deslizando pra sua nuca. Assim que vejo ele se arrepiar com meu toque, sinto seus lábios nos meus, meio pesados,como se quisesse a bastante tempo.
Suas mãos deslizaram pra minha bunda, pegando impulso pra me colocar no balcão da cozinha. Alguém avisa esse garoto que a gente tá em uma cozinha? Ah,foda se.
Enrolo meus dedos em seus cabelos pretos com certa força, fazendo ele me apertar mais contra ele. Gente,esse garoto tem fôlego viu? Da onde que surgiu uma pegada dessa?
- Blake, preciso terminar isso aqui - Digo ofegante.
- Você acha que eu ligo?
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need u • Noah Beck
Ficção AdolescenteEla é da Hype, ele da Sway, se encontrarem virou mais que rotina.