Allie
Acordei com alguém me puxando pro lado,vi Bryce do meu lado e lembrei da noite de ontem. Porra, que noite em.
Me ajeitei melhor, tentando dormir um pouco, mas logo depois percebi o que estava fazendo. Mas o que???
Tento me levantar, mas sinto braços me puxarem novamente pra cama.
- Bryce,preciso levantar.
- Não, não precisa, não. - Faz bico.
- Jesus - digo rindo.
Me deito novamente, mas dessa vez coloco a cabeca em seu peito, sentindo o mesmo fazer carinho no meu cabelo.
- O que que a gente fez? - digo pensativa.
- Eu não sei, mas eu gostei - ele riu.
- Bryce... A gente não devia. - Digo meio incerta.
- Por que não? - ele diz me olhando.
- Addison? - digo e ele bufa.
- Faz tempo, Allie.
- Você tem certeza, Bryce? Ela é minha amiga.
- Eu não minto. - me olha sério.
- Ok. O que a gente faz agora? - olho pra ele.
- Eu sei que você não fica com ninguém mais de uma vez...
- Jaden tinha razão, essa regra é muito estúpida, eu tenho que viver minha vida,que idiotice a minha - bato na minha testa.
- Ei, não cobre tanto, você tem o direito de viver o que quiser, ficar com quem quiser, quantas vezes quiser, porque é a sua vida.
- É, to começando a entender certas coisas.
Depois de um tempo nós descemos, o pessoal estava junto,comendo. Acho que hoje eles iriam começar um tour pela cidade, por isso estavam animados.
Sentamos na mesa com eles, e começamos a comer, mas eu tava sentindo um clima estranho entre eles, e eu não sei o porque.
- Dixie, o que aconteceu? - sussurro no ouvido da morena.
- Amelie veio dar em cima do Anthony ontem a noite - ela diz me fazendo arregalar os olhos.
- Mas o que? A Avani...
- É... depois te explico. - apenas assenti com a cabeça.
Termino de comer e resolvo que vou tentar resolver esse conflito na minha cabeça.
- Addi? - ela me olha - Posso falar com você um segundo?
- Claro - ela responde.
Fomos pra um canto mais afastado do pessoal, perto da escada, eu precisava contar pra ela.
- Preciso te contar uma coisa.
- Pode falar - ela diz doce.
- Eu e o Bryce dormimos juntos ontem a noite - Digo nervosa.
- Ah,era isso? - ela riu.
- Como assim?
- Eu já sabia.
- Como? - arqueei uma sobrancelha.
- Eu vi vocês subindo juntos ontem a noite.
- Eu sinto muito Addi...
- Não sinta, Allie, ta tudo bem, não se preocupa.
- Não quero perder sua amizade, significa muito pra mim.
- Eu sei, a sua também! Fico feliz que tenha me contado, isso já vale bastante coisa. - ela sorri - Mas já faz tempo. Então tá tudo bem,okay?
- Obrigada pela compreensão - abraço ela.
- Imagina,vem, vamos pra lá. - ela me puxa.
Eu definitivamente não mereço essa garota.
Depois do café da manhã, resolvi ir correr um pouco com a minha melhor companhia, a Kelianne. Estavamos no Central Park, no momento. Era lindo lá.- Fiquei com o Bryce ontem a noite -confesso pra ela, sentando em um dos bancos.
- Bryce? Mas o que? - ela diz espantada.
- É, nada a ver né.
- Simm - Ela diz rindo.
- Eu nem sei o que me deu mas... Wow - comentei fazendo ela gargalhar.
- Não ficou climão?
- Ficou nada.
- E com a Addi? - Ela ergue a sobrancelha.
- Também não,falei com ela hoje de manhã.
- E ai? - diz curiosa.
- Ela disse que ta tudo bem, que a história deles foi a bastante tempo sabe.
- Ah, que ótimo,pelo menos você não precisa se preocupar com isso.
- É, verdade.
- E o Noah? Ainda não ta falando com ele?
- Não Kel, o que ele fez me deixou chateada com ele, mesmo ele sabendo que eu carregava aquele trauma com o Jaden, fez aquilo. Pra que na verdade?
- Ah,eu não sei Allie,mas você precisa ver a intenção dele ai nesse meio, nunca vai saber se não conversar com ele.
- É... Tem razão. - digo tomando minha água e voltamos a correr pelas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need u • Noah Beck
Teen FictionEla é da Hype, ele da Sway, se encontrarem virou mais que rotina.