17

308 19 3
                                    

Allie

Estávamos passeando pela Times e zoando as pessoas, mas que moral a gente tinha pra fazer isso? Nenhuma.

Paramos em uma parte ali perto e Bryce senta no banco meio alto, já eu fico em pé, no meio de suas pernas.

- Aqui é muito lindo, não da vontade nenhuma de ir embora. - digo apoiando a mão nos seus ombros.

- Ah, a gente pode ficar um pouco mais se você quiser - ele diz me olhando.

- Eu definitivamente quero - digo rindo.

- Beleza então - ele diz com um sorriso de lado.

Eu não sei no que eu tava me metendo ali,com o Bryce mas, tava muito bom.

- No que ta pensando? - ele segura meu rosto com a mão.

- Ah, nada demais - ri sem graça.

- Você não é "nada demais".

- Como é que você ficou assim? - eu ri.

- Assim como? - ele pergunta debochado e rindo.

- Carinhoso. - eu ri sem graça, de novo.

- Ah, por algumas pessoas vale a pena, não é?  - ele diz me puxando.

Ele me beija, exatamente daquele jeito que fez naquela noite, de tirar o fôlego. Coloquei minhas mãos em seus cabelos, por falta de reação.

- O que foi isso? - Pergunto.

- Ah, me diz você. - ele pergunta com uma voz super sexy.

- Cala a boca - digo rindo e o beijando de novo.

Chegamos um pouco tarde la na casa e pelo visto a festa tinha acabado já, entro vendo Noah dormindo no sofá/cama,junto com Vinnie. O resto tava ali, limpando as coisas.

Vejo o pessoal olhar pra gente,devido a entrada barulhenta, ja que estavam conversando baixinho entre eles. 

Rapidamente separo minha mão e do Bryce, que estavam juntas, mas já era tarde demais.

Vou la em cima e pego um edredom e desço de novo, cobrindo Noah e Vinnie no sofá. Dou um beijinho no rosto de cada um, mas o Noah tava dormindo tão bonitinho.

Pego na mão do Bryce de novo e subo com ele pro meu quarto e agora do Noah, ja que não durmo mais com o Blake la.

- Você vai dormir comigo hoje, nem ferrando que eu vou dormir sozinha - Digo rindo.

- Ah, claro que sim - diz beijando meu pescoço enquanto eu tranco a porta.

- Fica ai, eu vou tomar banho ta? - digo.

- Ei - me viro- Você quer que eu perca a melhor parte?- ele diz rindo.

- Você é muito sacana.

- Ah é? - ele pergunta debochando.

- Sim, agora eu vou tomar meu banho,beijo. - digo rindo.





.

 

i need u • Noah Beck Onde histórias criam vida. Descubra agora