Allie
Estamos no carro faz um tempo, Jaden tinha colocado nossa playlist favorita, one day do J balvin com a dua lipa tocava no momento. Fazia tempo que não saíamos juntos.
- Tem mais alguma coisa pra fazer hoje? - Pergunto.
- Não, tinha com o Blake, mas disse que não ia rolar.
- Por que?
- Disse que queria ficar com você hoje.- ele diz me fazendo dar um sorriso de canto.
- Você é meu o dia todo? - abro a boca em um ' O ' - Me sinto honrada.
Nessa hora, bags da Clairo começou no som, ele amava essa mais que eu.
- Eu sei que faz um tempo que a gente não sai, sou culpado por isso.
- Ah, tudo bem. - sinto sua mão na minha perna,pouso a minha sobre a dele.
- Tá tudo bem entre a gente, não tá?
- Não sei Jay, se você esquecer eu também esqueço.
- Certo. - Ele diz olhando pra frente.
Ele entra no estacionamento do shopping e deixa o carro em uma das vagas,saímos dele e entramos no shopping.
- Preciso ir em uma loja ali em cima,você vai comigo ou vai em outra loja?
- Vamos juntos gatinho, não vou te deixar em paz hoje. - arranco uma risada alta dele,o que me faz sorrir.
escandaloso.
- Tudo bem gatinha,vamos então - Entrelaço nossos dedos.
A gente sempre teve essa mania, desde quando nos conhecemos, o que todos acham super estranho. Mas é uma conexão que ninguém entende mesmo.
Entramos em uma loja de bermudas, ele comprou algumas coisas la, aí fomos no andar de cima, que era a ala leste do shopping, que era imenso. Assim que achei a loja da Victoria Secrets quase me acabei ali.
Entrei na loja já sentindo um cheiro de geleia de amora, não sei porque mas me lembra isso.
- Ah,você pode ficar ali fora se quiser - disse meio envergonhada, o que fez ele soltar um risinho.
- Tudo bem - riu.
Agradeci mentalmente por isso, não iria escolher minhas peças íntimas na frente do meu melhor amigo.Mas por um lado queria a companhia dele.
- Jaden - chamei quando ele estava saindo.
- Não vai me dizer que quer que eu fique. - arqueou uma sobrancelha.
- Quero - forço um sorriso aberto.
- Tudo bem - Ele riu.
Vou em direção às peças de roupa íntima, cada uma mais linda que a outra, minha intenção era levar todas, mas quem disse que o dinheiro colabora?
- Ei - Jaden chama minha atenção - Leva essa - aponta para a peça na minha mão.
- Ah, acho que não Jay, é muito vulgar.
- Ah, é que a cor combinou muito com você.
A peça era toda de renda, um azul vidrante, perfeito, mas achei muito vulgar por ser APENAS a renda, ou seja, transparência total. Mas quem se importa?É pra dormir mesmo.
Eu não consigo dormir de roupa, Isso é uma coisa da minha mãe. Ela me falava que dormir de roupa causava alergia na pele, como era pequena acabei acreditando. O que é um mito imenso.
Eu sempre trancava meu quarto quando ia dormir, por isso não corro o risco de ninguém me ver dessa forma. Com isso eu estava tranquila.
Pego a peça azul, junto com as outras que escolhi e vou para o caixa, pagar elas.
Assim que paguei sai da loja com Jaden, ele estava resmungando de fome, eu apenas ri e segui em direção a praça de alimentação,sendo seguida por ele, que estava com um sorriso no rosto.
Sentamos com nossos pedidos na mesa, que não demorou muito a ser feito.
- Mas e ai?
- E ai o que ? - Pergunto confusa.
- Qual é a do Blake? - Ele pergunta comendo sua pizza.
- Ah,não sei Jay.
- Você sabe sim, ele tá caído por você.
- Regra de 1x lembra ?
- Você não me deixa esquecer né- riu sem humor.
Semanas atrás eu e o Jaden ficamos na festa da Hype,eu estava bêbada, pois não me lembro de nada, mas ele sim. Levo comigo a regra de não ficar com ninguém mais de uma vez. Totalmente necessária. E por ser meu melhor amigo, ele sabe disso.
- Não leva pro pessoal Jaden, por favor. Nossa amizade é o que mais importa pra mim, você sabe.
- Sim eu sei.
- Eu não lembro de nada,me desculpa.
- Eu sei, sempre ta bêbada.
- Eu sei - Bufo.
Ouço meu celular tocar, o nome de Blake aparece na minha tela.
- Allie?
- oi Blake
- Jaden ainda tá com você?
- Sim?
- esse merda não vê minhas mensagens, já viram que horas são? preciso de ajuda aqui.
- Ah,ok eu passo o recado.
- Você vem né?
- Sim, Griffiin me obriga a isso.
- Eu mando aqui gata - ouço Griffiin do outro lado da linha.
- Manda em merda nenhuma.
- enfim, te vejo a noite
- tchau Blake.
Desligo.
- Precisam de você lá na Sway, você quer que eu vá junto? - Digo me levantando, ele faz o mesmo.
- Não precisa, te deixo em casa, pode ser?
- Já que insiste né - faço cara de deboche, fazendo ele rir fraco.
Saímos do shopping, fomos em direção ao carro dele, ai tive a brilhante ideia.
- Jay, me deixa dirigir? - faço bico.
- Você? nem fodendo. - Ele ri
- Por favor, você sabe que eu dirijo bem.
- Sim, só anda muito rápido. - estende as chaves pra mim.
- Por que aqui é piloto né - pego as chaves e entro no carro.
Ligo ele e saio do estacionamento,que agora se encontrava lotado.
- Um dia eu vou ter uma jaguar dessa, guarda ai. - Falo esperançosa.
- Ah,até lá o jeep quebra o galho né- debocha.
- Ah, o motor dele quebra galho mesmo.
Acelero pelas ruas, fazendo ele colocar o cinto,o que me faz acelerar um pouco mais.
- Tá doida?
- Um pouco só.
----------------
oi oi oi oi oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need u • Noah Beck
Teen FictionEla é da Hype, ele da Sway, se encontrarem virou mais que rotina.