06

606 39 7
                                    


Allie

Vejo ele aparecer e me chamar com a cabeça em direção à sala, onde o povo da Sway também foi. Chego na sala e tinha o pessoal da casa ali,da Hype, quero dizer, porque o resto tava dançado ou vegetando em algum outro lugar por aí. Vejo que Amelie tinha chegado, e já estava ali do lado da Avani.

- É o seguinte, verdade ou desafio, não tem esse lance de verdade e não sejam caretas porque ninguém tá no ensino médio aqui. É isso - Bryce diz agitando o pessoal.

Sorri com isso, que garoto sacana.

Vi todos se ajeitarem em uma roda, do meu lado estava Tyler e no outro a Addison e por aí vai.

- Allie, gira a garrafa. - Bryce diz.

- Com prazer.

Giro a garrafa e para na Avani e no Josh,aleatório? sim.

- Qual foi o lugar mais estranho que já transou? - Avani pergunta.

Gente, o que? o neném não é neném?

- Lavanderia - josh responde fazendo todos rirem.

Avani girou a garrafa, caindo em mim e no Bryce.

- Beije alguém que nunca beijou - desafio ele.

Vejo ele vir em minha direção, mas o que? Não posso ser a unica pessoa que ele nunca beijou. Mas ai eu lembro que é o Bryce de quem eu to falando.

- Desculpa gatinha, mas você é a unica - ele ri me estendendo a mão.

- Você não presta. - rio.

Sinto seus labios encostarem nos meus, não era algo frio de se sentir, porque o desgraçado sabia beijar,logo sinto sua lingua pedindo passagem, que eu por algum motivo cedi.

Desgrudo dele com a ausência de ar, ele olha pra minha cara e ri da situação.

- Se quiser mais é só falar- ele pisca.

- Bryce! - o repreendo

- Ah, pra quem nem queria até perdeu o ar né.  - ele diz rindo.

Apenas balanço a cabeça envergonhada,sentando no meu lugar de novo. Tava focando apenas no Noah.

Bryce gira a garrafa, caindo no Blake e na Amelie.

- Vai dar merda, assiste ai - digo pro Tayler que ri.

- Já até sei porque. - ele da uma batidinha das minhas costas, me fazendo rir.

- Qual foi sua melhor transa? - Amelie pergunta pra ele.

- Não posso dizer com quem mas, posso te dizer que foi ontem - ele diz me olhando.

Sinto o pessoal todo olhar pra mim, e Amelie morrer de raiva de ter perguntado. Filho da puta, teve que olhar pra mim?

Vejo o olhar de Jaden na minha direção, ele parecia chateado comigo.

Ah não, ele acha que eu menti pra ele. Mas de certa forma eu menti. Sou uma pessoa horrível.

Me perco nos meus pensamentos de culpa,até que sinto a Addison me cutucando.

- Amiga é sua vez. - ela ri - ta distraida?

- Ah um pouco - ri sem graça- Obrigada Addi. - ela sorri.

Quando fui ver tinha caído em mim e no Bryce, de novo.

- 10 minunos, no armário da dispensa,você e o Noah.

- Tudo bem, mas tem que ser na dispensa? - Noah pergunta rindo.

i need u • Noah Beck Onde histórias criam vida. Descubra agora