Allie
Eu estava no quarto do Jaden no momento, estavamos conversando sobre o que aconteceu quando não estávamos nos falando. Eu senti tanta saudade dele, mas isso me dava muito medo, e apertava meu coração, doia muito. Não quero perder ele.
- Mas então, como você tá depois de tudo isso? - me pegou pensando no pulo.
- An?
- Eu perguntei como você tá,Allie -riu- No que ta pensando?
- Ah, em nada - sorri fraco.
- Allie, me fala - diz colocando meu cabelo atrás da orelha.
Corei rapidamente com aquilo.
- Ah,não é nada não, Jay, não se preocupa.
- Então pelo visto você não está né - riu sem humor - Vou matar o filho da puta do Blake.
- Não é pelo Blake, é só bom te ter de volta - sorri fraco.
- Ah, é isso que ta pensando? - ele sorri.
- Sim, claro que sim.
- Hmmm - ele ri.
- Idiota - dou um tapa em sua cabeça.
- Mas é mesmo, não foi um bom tempo pra mim - ele diz e pega minha mão.
- Pra mim também não J.
- É, eu sei. - suspira- Era muito ruim querer fazer tudo com você e não ter você comigo, Allie.
Meu coração dispara.
- Como? - pergunto nervosa.
- Não poder chamar minha melhor amiga pra sair comigo, pra conversar comigo, pra me abraçar ou pra falar groselha das outras pessoas.
Ah,droga.
- Eu sei Jaden, eu sinto muito por tudo isso. Sempre quis o melhor pra você - minha voz falha.
- Sei disso - ele me olha por uns segundos, me fazendo desviar o olhar.
- Mas não é a mesma coisa, Allie.
- Como assim Jaden? - pergunto confusa.
- Você não fala comigo como antes, não me olha como antes, não me deixa te tocar como antes, ou te abraçar por tanto tempo... - ele diz angustiado.
- Jaden... por favor... - digo já querendo chorar.
- Não faz assim Allie - ele vira delicadamente meu rosto.
- Não tem outro jeito de fazer, Jaden. -me levanto.
- Mas é claro que tem Allie.
- Não. - digo firme - Por que esse jeito que você esta pensando, não daria certo, e eu não vou dar o braço a torcer e te perder de novo Jaden.
Suspiro tentando conter as lágrimas, que queriam descer, direcionando minha mão até a maçaneta da sua porta. Viro em sua direção.
- Eu não vou. - nego com a cabeça.
Direciono meu olhar a ele antes de sair, deixando o semblante do garoto triste, o que me fez sentir pior ainda. Mas eu não tinha escolha.
Entro no meu quarto e deixo as lágrimas descerem pela minha bochecha.
Eu sou uma idiota, estúpida mesmo.
Noah entra na porta com um sorriso enorme, mas que desmancha assim que me vê daquele estado.
- Allie, o que houve? - Noah diz vindo na minha direção e me abraçando.
Nisso eu consigo soltar tudo que venho prendendo a respeito do Jaden, isso era muito ruim.
Meu peito doia de tanto que eu soluçava, pior sensação de todas.
- Allie, ei, olha pra mim, por favor. - levanta meu rosto me fazendo olha-lo.
- Não consigo Noah
- Conseguem sim, olha pra mim - olhei. - respira por favor.
Faço o que ele pede.
- Me da um abraço, vem cá - o abracei forte - Isso, agora foca na sua respiração.
Depois de um tempo fazendo o que ele pediu,consegui enfim me acalmar. Ele era mesmo a melhor pessoa pra se ter por perto nesses momentos. E em outros é claro.
- Me diz o que aconteceu, Allie.
- Doi tanto sabe? Eu o amo tanto - tapo minha boca assustada depois de dizer aquilo.
Que merda. Eu falei merda.
- Eu sei Allie - arregalei os olhos, fazendo-o rir - Acha mesmo que eu te vi todo esse tempo só pra te conhecer e dizer oi?
- Não - eu ri, limpando o resto das lágrimas restantes ali.
- Ta tudo bem, você já sofreu demais, já se limitou demais, você precisa viver, amar e aprender, não se limite mais, essa regra é idiota e eu te disse isso. Você merece viver isso, Allie, por que não se permite viver algo bom de uma vez? - ele diz me fazendo pensar e processar cada palavra.
- Jaden... Eu não posso perde-lo - o olho- você tem razão Noah, mas por esse lado,não da.
- Allie, pessoas vem e vão da nossa vida,sempre vai ser assim, se for pra ela permanecer ela vai permanecer, se for pra ir, que deixe, você vai sempre aprender com isso e vai tirar algo bom de tudo isso. Agora depende de você, de como você quer passar o tempo com ele, feliz ou infeliz. Essa decisão é sua.
Depois de tudo que ouvi, foi como um choque pra mim, é muito pra processar.
- Preciso de um tempo pra pensar, por mais que tenha razão.
- Eu sei, e ta tudo bem ok? - beija minha testa- Eu tô aqui com você.
Me sinto tão protegida assim,com ele, é algo surreal.
- Dorme aqui comigo, vem - puxo ele pra debaixo das cobertas e me abraço nele, fazendo ele rir - Eu sei que ta aqui, agradeço e te amo muitíssimo por isso.
- Eu também te amo Allie, doida - ele ri e se ajeita comigo ali, o que me fez dormir logo em seguida.
----------------
Perdão pelo atraso, perdão.
Estou estudando pra um exame muito importante.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need u • Noah Beck
Teen FictionEla é da Hype, ele da Sway, se encontrarem virou mais que rotina.