O Reino dos Mortos que era governado pelo Deus Grego dos Mortos Hades, era um enorme terreno baldio, o chão era arido e nenhuma forma de vida poderia viver ali, verdadeiramente não existia nenhuma forma de vida neste imenso terreno baldio onde nenhum ser vivo deveria ser capaz de viver.
Realmente era um local condizente com o que deveria ser o “Reino dos Mortos”.
Porém, atualmente ele estava longe de ser um Reino vazio e sem vida com o que estava acontecendo.
Cercando totalmente uma grande partr do território do Reino dos Mortos enquanto protegiam o palácio do Deus dos Mortos Hades estava um gigantesco exército.
Eram dezenas, ou centenas de milhares de seres que estavam cobertos por capas negras, embora elas tivessem uma diferença de tonalidade mostrando a classificação de poder, com os possuindo capas mais escuras sendo mais fortes.
Todos empunhavam em suas mãos longas foices negras capazes de sugar a força vital daqueles que cortavam.
Eles eram todos os Grim Reapers (Ceifadores) a serviço de Hades.
Acompanhado deles estava um exército esmagador de quase 100.000 demônios que possuem as mais diversas aparências e formas.
Eles não eram Demônios verdadeiros, mas sim seres artificiais criados por Hades a partir de suas pesquisas com o corpo de Lilith, a Mãe de todos os Demônios, que Hades tinha encontrado.
Os poderes deles variam, mas a maioria era de seres de classe Alta.
Porém no fim do exército, exatamente na porta que protegia a entrada do palácio de Hades estavam quatro Demônios excepcionalmente poderosos.
O primeiro era um jovem gigante de cerca de dois metros de altura, com cabelo preto.
Ele era Gressil, um dos Demônios que foram produzidos por Hades, porém seu poder era excepcional mesmo entre eles tendo superado a classe Satanás e com potencial para se tornar um Super Devil.
A habilidade especial de Gressil era a [Resistência], essa habilidade dá a Gressil uma resistência quase inexpugnável a qualquer dano que ele experimente.
Ao lado de Gressil estava um jovem baixinho com corpo magro e cabelo grisalho escuro.
Era Sonneilion, um dos Demônios criados por Hades, mas assim como Gressil ele era um caso especial com seu poder superando a classe Satanás e com potencial para se tornar um Super Devil.
Sua habilidade especial era o [Esmagamento] que lhe permitia "esmagar" objetos e oponentes através do uso de uma força invisível. Geralmente usado de cima para achatar os oponentes, mas podendo ser usado em outras direções.
Porém ao lado de Sonneilion e Gressil estavam seres de tanto poder que faziam os dois parecerem pequenos.
A primeira era uma garota no final da adolescência com longos cabelos verde-jade.
Aquela era Verrine um dos cem mil demônios artificiais que foram criados por Hades usando a carne de Lilith e o Livro de Lúcifer. Ela é um dos dois demônios que nasceram com o poder de um Super Demônio, junto com Balberith.
Um demônio irregular desde o nascimento que possui tanto poder que assustava até mesmo Hades.
E ao lado dela estava um jovem musculoso em torno dos vinte e poucos anos, com cabelos cor de bronze.
Aquele era Balberith um dos cem mil demônios artificiais que foram criados por Hades usando a carne de Lilith e o Livro de Lúcifer. Ele é um dos dois demônios que nasceram com o poder de um Super Demônio, junto com Verrine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AdventureEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...