Masmorra e Sacred Gear

6K 283 183
                                    

Já fazia algum tempo desde que eu vi a memória de Gilgamesh.

Após isso e também analisar o que eu vou fazer nesse mundo eu decidi explorar um pouco o quarto, que é sem duvida incrivel, cheio de brinquedos e jogos e diversas coisas para fazer.

Depois de um momento de diversão com os jogos eu fui ao banheiro, fazer as necessidades basicas, e até admito que me admirei no espelho um pouco.

O que? Eu sou bonito nessa forma.

Depois disso eu revi um pouco das mimhas memórias, o que eu admito que foi complicado.

Como eu posso explicar?

Já sei!

Digamos que parece que são três pessoas no mesmo corpo, afinal eu tenho a minha memória como Diogo, a do que eu nasci aqui nesse mundo, desde o Nascimento até os seis anos, e a do Gilgamesh.

Embora um pouco complicado eu consegui.

Também treinei um pouco com a [Manipulação de Mana] e devo dizer a sensação de fazer o [Poder Mágico] correr pelo corpo é incrivel, eu sentia tudo ao meu redor, me sentia vivo.

Eu também revi um pouco da minha memória sobre o mundo DxD.

Eu não me consideraria um grande conhecedor desse mundo, pois eu só assisti o anime, e li um pouco da novel.

Mesmo que a novel seja bem mais completa que o anime, me pergunto se esse mundo vai seguir mais a novel ou o anime.

Embora eu saiba de muitos acontecimentos futuros.

Para quem não leu a novel, alerta de spoiler!

Um dos acontecimentos acho que eu devo mais evitar seja a ressurreição de Thihexa (666) feita por Rizevim Livan Lucifer.

Por que é esse incidente que ferra com o mundo.

Afinal para deter Trihexa (666) os Deuses/Lideres principais de cada Mitologia tiveram que se selar com a besta para evitar a destruição, e essa foi a chance para diversos seres que queriam o mal tentarem dominar/destruir o mundo.

Aquele velho papo de vilão.

Afinal Trihexa (666) é a Besta do Apocalipse descrita na Biblia, sendo que ela lutou contra o Deus da Biblia que não conseguio a vencer, resultando no seu selamento pelo mesmo no "Fim do Mundo".

Um ser tão forte quanto Great Red e Ophis.

Rizevim conseguio usar a [Sacred Gear da Classe Longinus: Seraphirotd Graal] que possue a capacidade de se conectar ao principio da vida para encontrar a besta.

Mas isso eu posso evitar se resgatar Valerie, a usuaria da [Seraphirotd Graal], ou me livrar do filho de Lucifer.

Acho que depois disso o mais problematico é o Deus dos Mortos Hades que formou a Aliança do Inferno, um grupo feito de Deuses do Mal que tinham o objetivo de destruir os Deuses principais de cada mitologia, os usuarios de [Longinus] e Ajuka Beelzebub.

Mas é como diz aquele ditado: "Nada que uma Espada da Ruptura Ea não resolva"

Acho que era assim o ditado.

*TOC*TOC*

Eu sou tirado dos meus pensamentos por uma batida na porta.

"Você está acordado jovem mestre?" eu ouço uma voz perguntar.

Jovem mestre é como eu sou chamado pelos empregados da casa, embora seja um pouco vergonhoso.

"Sim. Pode entrar" digo eu.

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora