9 Anos Depois.
Já faziam nove anos desde que Gilgamesh reencarnou nesse outro mundo.
Já fazia nove anos desde que Gilgamesh encontrou Sebas e invocou Enkidu.
Esses anos foram muito produtivos para Gilgamesh.
Ele treinou muito, tanto no uso do [Gate of Babylon] quanto outras habilidades.
Ele também aprendeu diversos estilos de luta com Sebas.
O mordomo era um sadico no treinamente, era todos os dias de manhã a noite.
Sebas ensinou o maximo para Gilgamesh.
Desde como usar diversos tipos de magia como a magia nordica e das fadas até a magia xintoista como criar barreiras e as mais diversas magias de suporte.
Sebas o ensinou a lutar e sobreviver a todas as situações e a sempre achar uma vantagem no campo de batalha.
Enkidu também ajudou muito Gilgamesh a evoluir e dominar o [Gate of Babylon].
Não somente disparar armas aleatorias, mas também a usa-las individualmente e ser capaz de analisar qual arma é ideal para cada situação.
Gilgamesh ganhou um dominio e habilidades com armas para não depender somente de sua habilidade [Proficiencia em Armas].
Ele também iniciou uma competição com Enkidu, a qual a Arma dos Deuses ganhava a maioria das batalhas, não somente por sua maior experiencia mas também suas habilidades.
Sebas classificou Enkidu como um ser da Classe Dragão Celestial, afinal Enkidu tinha a capacidade de aumentar seus parametros fisicos livremente.
Além claro de seus Noble Phantasm, que foi capaz de combater de igual a Enuma Elish de Gilgamesh e o impacto sentido por esse poderes foi descrito como 'se o mundo fosse criado sete vezes e destruido sete vezes'.
Mas esse anos não foram somente treinamento.
Gilgamesh também viajou muito pelo mundo.
Seja o mundo humano ou outras Facções.
Embora ele tenha descoberto algo que o incomodou.
Pelo que parecia nesse mundo o nome Gilgamesh tinha muito peso, a ponto de ser caçado.
Gilgamesh perdeu a conta de quantas vezes Anjos Caidos e Demonios apareceram tentando o matar ou escravizar.
Pelo que parecia Gilgamesh quando estava vivo era um monstro absoluto nesse mundo, alguem que Deus e o Maou original temerão.
E mesmo após a sua morte ele era reconhecido como o 'Mortal Mais Forte' que já existiu.
Assim como o [Gate of Babylon] que foi muito cobiçado por diversos seres incluindo Deuses.
Gilgamesh tinha certeza que isso tinha mão das Deusas.
Gilgamesh também descobriu como os niveis eram mais ou menos separados nesse mundo.
Do nivel 1 ao 5 geralmente eram os humanos.
Mas claro que haviam exeções como Vasco Strada e Cao Cao.
Seria certo dizer que esse era o nivel dos humanos que não tinham conhecimento do mundo sobrenatural.
Do nivel 5 ao 15 geralmente eram os seres de classe Baixa.
Já do nivel 15 ao 25 eram os que representavam a classe Média.
Já dos niveis 25 ao 50 eram os seres de classe alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AventuraEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...