Acordo com o Diabo

3.5K 180 65
                                    

Vários Dias Depois.

Já fazia vários dias desde os eventos da Floresta dos Familiares e alguns dos familiares passaram a morar na casa do Gilgamesh junto com seu grupo, assim a casa precisou ser aumentada para que todos pudessem morar juntos.

Tiamat passou a morar com eles devido a sua caverna ter sido destruída e ela ganhou seu próprio quarto onde passava a maior parte do tempo polindo seus tesouros ou ajudando Gilgamesh a melhorar seu domínio sobre a sua magia dracônica que ele tinha graças a Ddraig, e também quando Gilgamesh acordava Tiamat estava dormindo no seu quarto com seus peitos em sua cabeça e levava todo seu autocontrole para não levar a mulher ali mesmo, e também ela ainda trabalhava para Ajuka Beelzebub devido a um favor.

Fenrir também tinha se mudado para a casa e vivia bem, ele geralmente dormia no quarto de Enkidu, a Arma dos Deuses tinha tratado o Lobo que Devora a Deus como você trataria uma animal de estimação, ele comprou uma coleira com seu nome e também potes de água e comida e uma casinha para o lobo assim como o levava para passear, Fenrir também tinha assumido um tamanho mais normal, como Regulus tendo agora o tamanho de um lobo normal.

Embora Fenrir parecia estar bem feliz com a atenção que tinha.

O Lobo que Devora Deus também parecia ter feito um hierarquia na casa e também tinha altos padrões e não gostava de incompetencia.

Na hierarquia dele primeiro vinha Gilgamesh depois, Enkidu, Sebas, Arturia dai ele mesmo e então Mordred, Valerie e Asia. O lobo obedecia todos acima dele como se fossem seu mestre e tratava os abaixo com indiferença.

Como ele fez essa hierarquia ninguém sabe.

Atualmente todos estavam dentro da masmorra, dessa vez ela se parecia com uma grande planície verde com algumas montanhas e árvores ao redor dela.

Mais afastados do centro estavam Sebas, Tiamat, Arturia, Mordred, Valerie, Asia e Fenrir enquanto observavam o centro.

No centro do campo estavam de um lado Enkidu que vestia seu manto de sempre o do outro lado estava Gilgamesh.

Gilgamesh estava vestindo sua armadura dourada, porém só a parte inferior e a luva direta, e tinha um sorriso no rosto.

"Não se esqueça Gil de 786 batalhas contra você eu venci 395" disse Enkidu sorrindo.

"Eu sei" disse Gilgamesh enquanto resmunga por ter ganhado menos batalhas.

Essa competição entre eles tinha começado desde que Enkidu tinha sido convocado por Gilgamesh.

Nem sempre eram batalhas, às vezes eram aposta ou competições, embora nas batalhas Enkidu tenha um maior número de vitórias.

Enquanto Gilgamesh tinha um poder bruto muito maior, Enkidu tinha muito mais técnica e experiência com seu poder, e também ele tinha aprendido muitas coisa enquanto viajava pelo mundo com Gilgamesh.

Claro que a batalha mudaria se Gilgamesh usasse suas Longinus, porém o Rei dos Heróis não as usava pois queria adquirir o máximo de poder e experiência sem depender dela.

Afinal as Longinus eram armas que serviam para o usuário potencializar seu poder, do que adianta tentar potencializar se ele não tiver poder para isso, por isso quanto mais forte ele for na sua forma base mais forte ele será quando usar suas Longinus, afinal Gilgamesh não gostava de depender dela.

Lentamente a face de normal de Gilgamesh e Enkidu se tornou séria quando os dois se encaravam e aumentavam seus poderes.

Expelindo seu poder ao redor toda a dimensão começou a tremer e parecia entrar em colapso quando ao auras dos dois começaram a disputar para ver quem ganhava.

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora