O Mundo Dourado

1.5K 110 61
                                    

A hora da batalha tinha finalmente chegado.

O sol já havia se posto e já era noite.

Os membros da Facção de Gilgamesh no telhado de um hotel 5 estrelas, no subúrbio de onde será o local em que Odin e os Deuses Japoneses se reunirão.

Os membros atualmente presentes para a batalha eram Gilgamesh, Enkidu, Sebas, Karna, Mordred, Arturia, Valerie, Tiamat, Arthur, Le Fay, Xenovia, Achilles e Merlin.

Asia e Leonardo não estavam na batalha devido a Gilgamesh decidir que era melhor ambos ficarem seguros, e o próprio Gilgamesh insistiu em Fenrir não participar.

Ele não duvidava da lealdade do Lobo Divino, mas mesmo assim ele não queria que Fenrir lutasse contra sua família.

Além deles, Barakiel estava representando os Anjos Caídos enquanto Rossweisse usando sua armadura de Valquíria estava ali para representar os Nórdicos.

“Está na hora” anunciou Gilgamesh para todos que se prepararam.

Está na hora da reunião começar. Isso quer dizer que uma conversa importante começou em um dos quartos do hotel.

E agora tudo que restava era a aparição do Deus Maligno.

Gilgamesh olhou para o céu enquanto estreitava seus olhos.

O céu acima do hotel começou a ficar distorcido, e uma grande fenda foi criada.

Quem apareceu pela fenda foi O Deus Maligno Loki, e o clone do lobo acinzentado gigante, Fenrir!

(Autor: Como o verdadeiro Fenrir não vai participar da batalha eu vou me referir ao clone dele somente como “Fenrir”)

“Alvo confirmado. Iniciar missão”

Quando o Barakiel disse isso pelo pequeno comunicador ativo em nossas orelhas, um círculo mágico, em forma de uma barreira gigante, foi ativado ao redor do hotel.

Gilgamesh levantou sua mão enquanto estalava os dedos e usava seu poder para teleportar toda sua Facção e seus aliados além de Fenrir e Loki para o verdadeiro campo de batalha.

Loki notou isso, e ele apenas deu um sorriso sarcástico e não revidou.

Em seguida, todos foram cobertos por luz......

Quando a luz desapareceu foi revelado que o local em que eles estavam era uma região repleta de pedras.

Olhando para trás Gilgamesh viu que todos os seus aliados estavam junto dele.

Barakiel, que estava um pouco atrás de Gilgamesh não pode evitar de estremecer, pensar que o Rei dos Herois pode teletransportar não somente eles como também um Deus Maligno e um clone do Lobo Fenrir a força atraves de seu poder bruto era algo realmente assustador.

Já Gilgamesh voltou seu olhar para Loki.

“Então não vai fugir?” perguntou Gilgamesh rindo sarcasticamente.

Ouvindo isso Loki somente gargalhou.

“Não há por que fugir. Todos vocês vão me perseguir de qualquer forma, sendo assim, eu vou acabar com todos aqui e daí então voltar para o hotel. É uma questão de tempo. Mesmo se ele participar da reunião ou não, eu farei o Odin desaparecer” disse Loki com um imenso sorriso.

“Você está tomado por pensamentos perigosos” Disse o Barakiel.

“Quem começou a ter ideias perigosas foram vocês. Uma aliança entre as facções... Já que os Três Grandes Poderes registrados na bíblia decidiram fazer uma aliança, tudo ficou maluco” disse Loko seriamente.

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora