A tensão cobria a barreira que tinha sido criada para conter Gilgamesh e Valerie.
De um lado estava Valerie que tinha seu poder circulando por seu corpo e Walburga com um sorriso arrogante em seu rosto.
Já do outro lado estava Gilgamesh na frente dele estava Arthur e dezenas de mágicos perdidos.
Arthur em um movimento sacou Caliburn e a levantou fazendo uma grande aura emergir e se aglomerar na espada, em um balançar Arthur enviou uma esfera de energia santa contra Gilgamesh.
A esfera de luz e energia sagrada avançou destruindo tudo em seu caminho em direção ao Rei dos Heróis.
Gilgamesh simplesmente deu um soco na esfera de energia a enviando voando para longe, a esfera colidiu com uma casa ao fundo que foi destruída.
Nesse mesmo momento todos os mágicos avançaram contra Gilgamesh que fez uma expressão irritada.
Por que esse insignificantes ousavam o atacar.
Os mágicos rapidamente levantaram seus cajados e criaram círculos mágicos que disparam com tudo contra Gilgamesh.
Gilgamesh não querendo perder tempo rapidamente abriu seu [Gate of Babylon].
O espaço atrás de Gilgamesh se despedaçou. Incontáveis halos dourados surgem do ar, como estrelas surgiram, pontos de luz dourada do tamanho da cabeça de um homem adulto. Ondulações se espalharam a partir deles, como se pedras tivessem sido lançadas em um lago de ouro derretido, e conforme a luz crescia, objetos apareciam nos portais.
Não há limitação, Gilgamesh abriu os seus tesouros em um nível totalmente surreal. Lanças, Espadas. Martelos. Machados. Maces. Alabardas. Adagas. Incontáveis armas lendárias armazenadas no [Portão da Babilônia] flutuando no ar, todas apontavam para os ataques que se aproximavam antes de serem lançadas um a um como um canhão que disparou.
Todos os tesouros de Gilgamesh foram lançados contra os poderes mágicos e tudo foi sem comparação.
Independente da quantidade de feitiços ou do poder mágico, tudo foi inútil contra os tesouros de Gilgamesh.
Seus ataques não funcionam. Nenhum deles faz. Em face de inúmeras armas lendárias que continuam chegando, todas as suas tentativas são sem sentido. Não importa quantos eles lancem seus ataques para contra-atacá-los, as barragens de armas mortais nunca param, as armas mais fracas quebram talvez sob seu contra-ataque, mas logo dez se levantam atrás deles, e também sempre que o fraco se quebra, o forte as substitui e seus números também são maiores
Foi incontável. Não havia esperança. As armas eram infinitas, elas continuavam chovendo para eles através de milhares de halos dourados que flutuavam ao redor do homem de cabelos dourada. Eles acabaram forçados a parar de atacar. Todos eles se concentraram em se defender e contra-atacar após as enxurradas de lâminas e armas.
Porém foi inútil tentar se defender quando as armas cairam sobre eles.
Não foi batalha nem luta. Chamar o que acontecer agora de batalha ou luta seria zombaria. Luta ou batalha é quando dois lados diferentes tentam matar e atacar um ao outro com a mesma força. Isso, isso não é isso. Este é um massacre unilateral, onde um lado empunha apenas pedras, enquanto o outro tem incontáveis armas.
Não foi uma competição. Todos os Nobres Fantasmas que lançaram têm o poder de dividir a montanha, descendo colina abaixo, e destruir a cidade como uma bomba nuclear se seu potencial real for liberado. Todas são armas que o Herói empunhou no passado e no futuro, não importa o quanto as lanças e a parede de luz criem. Não importa o quão imaginativo e potente seja o poder que fazem. Não importa quantas runas e encantamentos o mago tenha colocado, todos eles não são nada comparados às inúmeras armas que alcançam o nível de Lenda e Mito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AdventureEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...