Vários Dias Depois.
Casa de Gilgamesh, Cidade de Kuoh.
Já fazia vários dias desde que Gilgamesh tinha voltado de sua viagem para a Facção Youkai e do seu encontro com Yasaka, Kunou e Amaterasu assim como sua batalha contra Tetsuo.
Depois disso Gilgamesh voltou para Kuoh com um acordo de paz assinado por Amaterasu e Yasaka onde a Facção Youkai se tornaria aliada das agora Quatro Facções.
Depois disso os dias se passaram normais pois não tinha muito o que se fazer.
As férias tinham chegado na Academy Kuoh e cada um estava com seus planos, pelo que Gilgamesh sabia os demônios planejavam voltar para o submundo.
Era provável que Gilgamesh os acompanhasse devido a ocorrer o Encontro dos Jovens Demônios e também a possível aliança entre as Quatro Facções e a Facção Nórdica.
Atualmente em uma grande planície com várias árvores criada por Gilgamesh sendo uma masmorra era possível ver um pequeno treinamento ocorrendo.
Espada, lanças e machados, as mais variadas armas caiam do céu contra o campo de batalha gerando imensas ondas de choque.
Os alvos dessas armas lendárias eram as mais diversas criaturas que surgiam das sombras e tentavam atacar seu inimigo somente para serem esmagados pelas armas.
Quando a poeira abaixou foi possível ver que de um lado estava Gilgamesh de pé com seus braços cruzados sobre seu peito e um olhar sérios enquanto vários portais dourados do [Gate of Babylon] estavam abertos atrás dele em estado de espera.
A frente de Gilgamesh estava um menino baixo, de pele escura com cabelo azul acinzentado e olhos roxos, ele usa um gakuran com um longo casaco por cima.
Era Leonardo o usuário da Longinus [Annihilation Maker] que respirava pesadamente com o treino que estava tendo.
Desde que Leonardo se juntou ao grupo de Gilgamesh o Rei dos Heróis passou a treinar o garoto pessoalmente para melhorar o controle dele sobre sua Longinus.
Gilgamesh estava treinando Leonardo para ser capaz de criar criaturas mais forte e com maior velocidade.
Leonardo tinha um grande talento com sua Longinus, enquanto ainda estava com a Facção dos Heróis as criaturas que ele era capaz de criar estava no nível de demônios de classe média.
Porém mesmo tendo esse nível de poder ele não tinham muito poder de combate, por isso Gilgamesh estava ensinando Leonardo a dar tecnicas e mais habilidades para suas criaturas.
Leonardo também estava treinando com sua Sacred Gear [Night Reflection] que Gilgamesh concedeu a ele, e ele tinha mais prática com essa Sacred Gear pois ela era bem fácil de moldar e manipular, assim Leonardo usava essa Sacred Gear em uma forma de proteção com as sombras.
Porém embora Leonardo tenha um grande domínio sobre sua Longinus ainda existia limitações.
[Annihilation Maker]. Um dos quatro primeiros Longinus. Dizia que todo Longinus possui poder para matar os Deuses, um ser que é louvado e adorado pela humanidade, eles são entidades que se diz serem inigualáveis. E não foi errado, todos os Longinus realmente possuem um poder capaz de destruir o Mundo.
Mas há um problema, seu usuário. Não importa o que aconteça, até agora não há prova de que a humanidade é capaz de usar esse poder, mesmo que o possua. É porque todos eles, em sua maioria, são muito fracos, seus corpos muito frágeis apesar de possuírem tanto poder, e tal coisa não é segredo para o mundo.
Antes de Gilgamesh nunca houve um relato de um usuário de Longinus sendo capaz de vencer e matar um Deus ou criaturas desse nível usando o poder de Sacred Gear. Usuário de [Boosted Gear] no registro da história era apenas capaz de derrotar monstro de nível Ultimate, sem usar Juggernaut Drive, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AventuraEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...