Algum Tempo Depois.
Gilgamesh rapidamente voltou para sua casa enquanto carregava Valerie e Arthur em duas camas feitas de sombras e tinha guardado Caliburn no [Gate of Babylon] para devolver ao Arthur mais tarde.
Mas antes ele a rastreou e armazenou uma cópia dela no [Unlimited Weapons Works] para quando precisar usar, e também por que não tinha ela.
Gilgamesh rapidamente chegou em casa e abriu violentamente a porta chamando a atenção de todos.
Todos arregalaram os olhos ao ver Gilgamesh carregando Arthur e Valerie.
“Onii-sama” gritou Le Fay ao ir em direção ao seu irmão e arregalou os olhos ao ver ele inconsciente.
“Enkidu prepare duas camas agora” disse Gilgamesh para Enkidu que acenou com a cabeça.
Gilgamesh junto de todos rapidamente foram para um quarto e Gilgamesh colocou cada um deles em uma das camas.
“O que aconteceu?” perguntou Enkidu por todos que estavam com curiosidade.
“Nós fomos atacados por Walburga” disse Gilgamesh para todos que arregalaram os olhos de surpresa.
“Explique” disse Arturia seriamente.
Gilgamesh suspirou antes de começar a contar a todos o encontro dele e Valerie contra Walburga e Arthur e também das batalhas, da Longinus que entrou em Valerie e do líder que atacou.
Todos ficaram muito surpresos com isso.
“Como está Valerie?” perguntou Gilgamesh para eles.
“Ela está bem, uma boa noite de sono será o suficiente” disse Sebas seriamente.
Gilgamesh suspirou antes de voltar seu olhar para Arthur.
“Muito bem eu vou tratar Arthur agora” disse Gilgamesh fazendo todos arregalaram os olhos.
“Por que Gilgamesh-sama?” perguntou Le Fay preocupada com seu irmão.
“Pelo que parece o feitiço que aquele homem colocou em Arthur também tinha um efeito de autodestruição” disse Gilgamesh fazendo todos arregalarem os olhos.
“Autodestruição” falou Le Fay assustada.
“Pelo que parece o homem colocou esse efeito para matar Arthur se ele o traiu” disse Gilgamesh fazendo todos arregalaram os olhos.
“Você pode fazer alguma coisa?” perguntou Le Fay com esperança.
“Não se preocupe” disse Gilgamesh estendendo sua mão para Arthur.
Dezenas de círculos mágicos surgiram ao redor do corpo de Arthur e um deles com mais poder na mão de Gilgamesh, dezenas de milhares de fórmulas e equações extremamente complexas saíram dos círculos mágicos fazendo Arthur ser coberto por uma aura verde.
Le Fay arregalou os olhos ao ver tantos círculos mágicos com tantas equações e fórmulas complexas, muita mais complexas que qualquer magia proibida que Le Fay já tivesse visto.
Le Fay não podia deixar de se sentir admirada pelo talento de Gilgamesh para manipular tantas fórmulas ao mesmo tempo.
Gilgamesh era conhecido no mundo mágico como o Mago de Ouro, um mago prodígio e genial que dominava as mais difíceis magias e era capaz de solucionar as mais diversas fórmulas sozinho.
Um mago que dominava uma extensão tão grande de feitiços das mais diversas variedades, desde magias nórdicas e magias hindus, dominava tantas magias diferentes que era muito conhecido por todo mundo como um dos mágicos mais habilidosos que existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AdventureEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...