Ei pessoal aqui eu de volta, esse não é um capítulo realmente importante, somente vai complementar algumas coisas para a histórias.
Isso foi por que no último capítulo me pediram para fazer um Top 10 dos Seres Mais Forte do Mundo.
E por isso eu irei fazer ele aqui, lembrando que aqui é minha opinião e não cannon e vocês podem dar suas opiniões nos comentários também.
Eu também irei colocar a minha opinão de porque eles estarem nessa posição.
E será analisado poder de combate, por que se o Gil pegar a Ea ele simplesmente apaga todos da existência.
Então vamos lá.
1- Great Red, Dragão do Apocalipse; Ophis, Deus Dragão do Infinito; e Trihexa a Besta Imperador do Apocalipse.
Bom nem tem muito o que falar aqui, eles são simplesmente as existências mais fortes de DxD.
Bom eu coloquei ele todos na mesma posição pois tem poderes equilibrados, é dito que Trihexa é tão forte quanto Great Red, e o Dragão do Apocalipse é mais que Ophis, mas foi dito que Ophis é tão forte quanto Trihexa.
Sim, existem muitas incoerências na história, mais eu acho que o autor de DxD não tinha dado muita importância para isso.
Mas eu acho que eles ocupariam tranquilamente o primeiro lugar pois são as existências máximas de DxD.
Quer dizer existência máximo o caralho o Gil pega a Ea e faz filé mignon com eles.
2-Shiva, Deus da Destruição; Brahma, Deus da Criação; Vishnu, Deus da Proteção.
Bom acho que não tem muito o que falar aqui, esses três são os Deuses Supremos da mitologia Hindu que é considerada a mais forte do mundo.
Shiva é o Deus da Destruição, chamado de “O Destruidor” e é considerado um dos seres mais fortes que existem e que em questão poder só é inferior a Ophis, Great Red e Trihexa em poder.
Bom eu coloquei Brahma, o Criador e Vishnu o Preservador nessa mesma posição pois esses três fazem parte do Trimurti, que é a trindade suprema do mito Hindu.
Embora Shiva seja considerado mais forte que eles, uma prova disso é que Indra teve que se aliar aos possuidores de Sacred Gear da Hero Faction, incluindo os proprietários de Longinus de alto nível, o True Longinus, Dimension Lost e Annihilation Maker em preparação para sua luta contra Shiva. Isso na novel, pois agora o possuidor da Annihilation Maker está com o Gil.
3-Indra, o Senhor do Céu e Rei dos Deuses Hindus; Gilgamesh o Rei dos Heróis.
Bom aqui finalmente temos o Gilgamesh e também Indra, vamos falar primeiro de Indra.
Indra é o Rei dos Deuses da Mitologia Hindu, assim como lider dos Devas, seu poder é de primeira classe e é um dos deuses mais fortes entre todas as facções mitológicas do mundo. Dizem que ele é tão forte que seriam necessários todos os Satãs atuais para rivalizá-lo, e isso inclui dois Super Devils. Indra também é um estrategista incrível, visto que ele conseguiu travar a guerra e vencer os Asuras. Foi declarado que Indra precisaria de apenas 30 anos para terminar seus preparativos para uma guerra contra Shiva.
Bom e agora o Gilgamesh, bom o que precisamos falar sobre esse cara, hein. O Rei dos Heróis, aquele que coletou todos os tesouros do mundo, o Sekiryuutei, o Senhor da Guerra Invencível, o Nemesis dos Deuses, manejador de 5 Longinus e o protagonista, obviamente.
Bom o Gil é complicado de analisar pois ele tem várias habilidades para qualquer situação, suas Slayer Magics, suas Autoridades e Longinus e seus Mangekyou Sharingan e Rinnegan entre outras coisa. Mas falando somente em poder se Gilgamesh lutasse com Indra ele sairia vencedor com algumas dificuldades, mas mesmo assim ele não conseguiria vencer Shiva e o Trimurti Hindu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AdventureEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...