O silêncio permeava o local enquanto Gilgamesh encarava Nyx.
Carmesim se encontrou com preto, as expressões sérias dos dois seres divinos se encontravam sem vacilar.
Gilgamesh ainda se lembrava de quando ele tinha se encontrado com a Deusa Primordial.
Foi alguns anos atrás, enquanto Gilgamesh ainda trabalhava para a Igreja sob seu título de “Exorcista Mais Forte”.
Era uma missão simples de exterminar algumas criaturas na Grécia, embora fosse preocupante o fato de que Gilgamesh estava agindo no território do Panteão Grego.
Mas mesmo assim o Rei dos Heróis tinha ido realizar a sua missão que tinha sido bem simples para ele, porém no meio disso ele acabou se encontrou com Nyx.
A Deusa Primordial da Noite tinha um grande interesse sobre Sacred Gears da classe Longinus, embora fosse mais uma preocupação devido às Longinus serem como anomalias que interferem muito no mundo.
E então o fato de Gilgamesh na época possuir duas delas chamou muito a atenção da Deusa.
Gilgamesh tinha se encontrado com Nyx, e depois de uma conversa de ambos uma luta inevitavelmente ocorreu.
Nyx era forte, ela merecia seu título como “Deusa Primordial da Noite” por um motivo, seu domínio sobre a [Manipulação de Escuridão] era algo que Gilgamesh nunca tinha visto igual.
Porém mesmo assim ela não chegou nem perto de vencer Gilgamesh que usando a [Enkidu: Chains of Heaven] a prendeu, e sendo uma divindade Nyx não pode fazer para se defender e acabou sendo derrotada.
Após isso Gilgamesh tinha conversado e se tornado amigo de Nyx, e depois disso Nyx de tempos em tempos sempre aparecia para ambos conversarem.
Gilgamesh não era cego para não perceber que Nyx tinha uma queda por ele, embora ele gostasse da Deusa Grega seus sentimentos não eram românticos, ele somente gostava de provocar a mulher.
Porém a divertida e alegre Deusa da Noite que Gilgamesh conhecia não parecia estar na sua frente agora.
Olhando para Nyx, o Rei dos Heróis podiam ver que o normalmente olhar alegre dela tinha sido substituído por um olhar vazio e distante.
E isso, sinceramente, Gilgamesh não gostava.
“O que houve?” perguntou Gilgamesh se virando para a Deusa Primordial.
Para Gilgamesh, que tinha se acostumado com o olhar e forma alegre de viver de Nyx, ver ela assim o fazia se sentir preocupado.
Porém, em vez de responder, Nyx cortou a distância entre ela e Gilgamesh e fez algo que surpreendeu o Rei dos Heróis.
Ela o abraçou.
Os olhos carmesins de Gilgamesh se arregalaram em surpresa quando ele viu Nyx se jogar contra ele e o abraçar, mas mesmo achando isso estranho ele retribuiu o abraço.
“O que aconteceu?” perguntou Gilgamesh enquanto abraçava a Deusa que tinha lágrimas se formando em seus olhos.
“Eles estão vindo atrás de você” a voz triste de Nyx saiu em um sussurro baixo.
“Quem?” perguntou Gilgamesh com curiosidade.
Quem seria idiota o sufiiente para vir atrás dele? Ainda mais depois do poder que ele demonstrou na luta contra Sirzechs.
“Hades” respondeu Nyx.
Os olhos de Gilgamesh se arregalaram com a menção do Deus dos Mortos Grego, eram poucos seres que não conheciam Hades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AdventureEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...