Alguns Dias Depois.
Dentro de um grande campo de um extensão que ia além dos olhos, era uma grande planície verdejante com algumas árvores ao redor e algumas montanhas era possível ver uma pessoas.
No meio desse campo estava um jovem de dezessete anos, ele possuía cabelos loiros em um tom dourado como ouro, seus olhos eram de um tom carmesim como sangue em fenda, como dois preciosos rubis, ele vestia uma camiseta branca de mangas curtas e uma calça preta assim como tênis pretos.
Ele era Gilgamesh, o Rei dos Heróis e o atual Sekiryuutei.
Mas o que mais chamava a atenção era sua mão esquerda.
Ela estava coberta por uma manopla vermelha com joias verdes e dez espigões dourados, ela cobria todo o braço de Gilgamesh.
Essa manopla é uma das Treze Sacred Gear listadas como Longinus, a Manopla do Imperador Dragão Vermelho, a [Boosted Gear] onde residia a alma de Ddraig um dos dois Dragões Celestiais.
Ainda em sua mão esquerda também estava um machado.
Esse machado, é predominantemente ouro e tem uma lâmina de machado de um gume que é prata. O meio do machado tem um desenho do Regulus Nemea em sua forma de leão gravada. Do outro lado do machado, existem três saliências prateadas curvas situadas na parte inferior, no meio e no topo desse lado do machado. No topo, há um diamante de ouro com um diamante de prata no meio e abaixo da parte inferior do centro do machado, há duas saliências no formato de um diamante, mas com as bordas sendo prolongadas.
Esse machado é outra das Treze Sacred Gear listadas como Longinus, o Machado de Batalha do Rei Leão, onde reside a alma do Leão de Nemeia, [Regulus Nemea].
Duas das armas capazes de matar deuses e quebrar o equilíbrio do mundo estavam na mão de uma única pessoa.
Gilgamesh olhou de um lado para o outro entre a grande faixa de floresta que acabara de aniquilar com uma explosão de chamas e de volta para a luva que cobria sua mão, junto ao machado. O cadáver de um dragão estava diante dele, completamente carbonizado.
A floresta ardia nas chamas carmesins do purgatório. O calor fez Gilgamesh sentir-se quente e satisfeito, como beber chocolate quente em um dia frio, mas, na realidade, só o calor matou tudo o que vivia com um raio de cem metros.
“Como fui?” pergunta Gilgamesh.
“Muito bem mestre” diz Regulus, o espírito do Leão de Neméia que habitava a Longinus [Regulus Nemea].
[Excelente parceiro] disse Ddraig, um dos Dois Dragões Celestiais, e a alma que habitava a Longinus [Boosted Gear].
Gilgamesh estava atualmente treinando seu controle sobre o poder de Ddraig e Regulus junto.
Mesmo para ele era difícil manter duas Sacred Gear ao mesmo tempo, o fardo era enorme.
Já fazia alguns dias desde o encontro de Gilgamesh com Rias.
O Rei dos Heróis ainda estava irritado.
Ele sabia que Rias o poderia manipular, mas não pensou que ela seria tão burra.
Talvez ele tenha superestimado ela.
Gilgamesh ainda estava com raiva do que ele fez, não com Rias, mas com Koneko.
Talvez ele devesse pedir desculpas a ela.
[Parceiro atrás de você] avisa Ddraig.
Gilgamesh se vira e vê voando alto um Dragão ocidental, ele era metade branco e metade vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
AdventureEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...