Alguns Dias Depois.
Já fazia alguns dias desde que Arturia foi invocada por Gilgamesh e embora estivesse meio cética e fechada a princípio ela se soltou.
O Rei dos Cavaleiros tinha conseguido uma boa relação com todos.
Ela tinha se tornado uma boa amiga de Ásia e Valerie e sempre conversava com elas e tinham uma boa relação, com Enkidu e Sebas também e surpreendentemente com Mordred também embora seu relacionamento fosse neutro, e com Gilgamesh também onde os dois tinham uma boa relação e Arturia passou a ver ele como uma pessoas diferente de seu ancestral.
Arturia também tinha aprendido mais do mundo sobrenatural através de Gilgamesh que ensinou tudo a ela detalhadamente, desde as Evil Pieces e as capacidade dos seres sobrenaturais a até as Sacred Gear e suas habilidades junto das Longinus.
Agora ela já estava bem à vontade com todos principalmente com Gilgamesh.
Falando no Rei dos Heróis era possível ver ele andando pelas ruas atualmente sozinho.
O céu estava escuro mostrando que já anoiteceu com as estrelas brilhando no céu, eram por volta de oito horas da noite e tinham poucas pessoas nas ruas.
Gilgamesh seguiu andando sozinho até parar e olhar para baixo, atualmente ele estava em uma ponte e abaixo dele tinha um rio que corria até onde a vista podia ver e abaixo da ponte um homem estava sentado com duas varas de pescar enquanto olhava para o rio.
Qualquer um pensaria que era uma pessoa normal, mas Gilgamesh sabia que não.
A aura mágica que o homem estava irradiando propositalmente para o atrair, ou melhor o chamar.
Com um salto ele pulou na ponte, sem se importar se alguém estava vendo, afinal não tinha ninguem proximo, e pousou ao lado do homem e se sentou com ele.
“Ora ora Você me encontrou” disse o homem em um tom de brincadeira enquanto oferecia uma vara de pescar para Gilgamesh que pegou e começou a pescar junto ao homem.
“Eu acho que você estava me convidando, afinal sua assinatura mágica estava bem exposta” disse Gilgamesh em um tom de brincadeira.
O homem só riu antes de responder.
“Bom, isso pode ser verdade” disse o homem com um risso.
Gilgamesh então olhou ele diretamente.
Sua aparência é a mais humana que Gilgamesh já viu de todo ser sobrenatural. Cabelos negros como a noite, que se misturavam com loiros em parte de sua franja que cobria sua testa, olhos de cor violeta mais escuros que os de Sona, com o rosto de gente de vinte e poucos anos e capa preta. Vestido com um casaco de mangas compridas de gola alta vermelho-marrom, onde o zíper se abriu levemente para revelar seu peito, vestindo jeans cinza compridos e sapatos pretos.
“Então o que Você quer de mim Azazel” disse Gilgamesh ao revelar o verdadeiro nome do homem ao seu lado que sorri.
Ele era Azazel, o Líder da Facção dos Anjos Caídos, governante da Grigori, o homem que foi transformado em um bode expiatório por seu próprio pai, e que um dia foi chamado de Arcanjo da Perdição.
Todos os seres sobrenaturais, todos eles realmente possuem uma característica especial, não importa como eles gostem, mas todos. Eles devem ser mais bonitos ou bonitos que o normal, nenhum deles realmente feio, todos eles possuem especialidades que os tornam atraentes
Mas Azazel não ... Ele se parece exatamente com pessoas normais, seu rosto não pode ser chamado de bonito nem feio. Ele exatamente se parece com o aspecto humano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
Phiêu lưuEu morri. Isso é algo muito comum que você encontra em diversas historias. Mas quando eu morri me vi na frente de três Deusas. E elas me concederam três desejos. E a chance de reencarnar em um novo mundo. E assim nesse novo mundo eu seria o proximo...